Expirou a beta do Cliente SMP para Linux

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Não é partida do 1 de Abril.

Se iniciarem o cliente SMP vão ver que é o que diz. O que fiz para terminar a WU e ver se é entregue foi atrasar a data do VMware. Para já ficou a funcionar. Depois digo se foi entregue. Faltam ai umas 4 horas para ela acabar.

Se estão a usar este cliente coloquem a flag -oneunit. Coloquem a flag a seguir ao ./FAH5

É isto:

./fah5 -oneunit

Tanto trabalhinho ontem com a VM e agora isto. Não está facil :(

Edit1:

http://forum.folding-community.org/ftopic18960.html

Basta fazer o download do novo cliente. imagino que o cliente que tenho na VM que ontem foi criada que só expire a 1 de julho. Depois já digo.

Edit 2:
http://forum.folding-community.org/viewtopic.php?p=176336

Pedido de melhoria da comunicação entre o projecto e as equipas.
 
Última edição:
Resposta do Prof. Pande ao meu pedido:

Vijay Pande disse:
We are working on a new system to handle the Stanford side of the web pages, which would include RSS. As you know, we have been busy recently with the PS3, SMP, GPU clients, with some more surprises in store. Nevertheless, once we get our new hardware order received, we'll start working on a new system for web pages.

É bom ver ler isto.

A outra boa notícia e que a VM que vamos ter para foldar tem o cliente novo. Já está a correr e não diz nada de expirar :)
 
Podias dizer se contou a WU que mandaste hoje...

Eu também estou a fazer uma e já tinha outra a andar...

Ele disse que foi enviada. Mudei a data e o cliente não reclamou.
Entretanto mudei para a VM que fiz ontem e como descarreguei o cliente ontem não dá qq problema.
 
Elas contarem têm que estar a contar, porque mandei uma às 11 da noite e veio logo outra. Não sei se é por não ter parado o cliente. Mas se esta que vai agora (está neste momento a 99%) vou ficar chateado. :D not

Cumps

Edit: Reiniciei o cliente e não vejo nenhuma mensagem a dizer que expirou e supostamente já devia ter a minha versão há mais tempo. Vou sacar o novo cliente de qq maneira.
 
Última edição:
Aqui tb esta tudo normal com o cliente que ja tinha. Estranho ...


Eu fiz o download do cliente logo no inicio e tenho mantido a VM desde o inicio. Quem fez o download depois deve ter o novo cliente que tem o limite de 1 de Julho.
Deve ser isso.
 
Back
Topo