1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Não é partida do 1 de Abril.

Se iniciarem o cliente SMP vão ver que é o que diz. O que fiz para terminar a WU e ver se é entregue foi atrasar a data do VMware. Para já ficou a funcionar. Depois digo se foi entregue. Faltam ai umas 4 horas para ela acabar.

Se estão a usar este cliente coloquem a flag -oneunit. Coloquem a flag a seguir ao ./FAH5

É isto:

./fah5 -oneunit

Tanto trabalhinho ontem com a VM e agora isto. Não está facil :(

Edit1:

http://forum.folding-community.org/ftopic18960.html

Basta fazer o download do novo cliente. imagino que o cliente que tenho na VM que ontem foi criada que só expire a 1 de julho. Depois já digo.

Edit 2:
    http://forum.folding-community.org/viewtopic.php?p=176336

Pedido de melhoria da comunicação entre o projecto e as equipas.

Última edição: 1 de Abril de 2007
  2. Metro

Staff Member

Resposta do Prof. Pande ao meu pedido:

É bom ver ler isto.

A outra boa notícia e que a VM que vamos ter para foldar tem o cliente novo. Já está a correr e não diz nada de expirar :)

3. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Podias dizer se contou a WU que mandaste hoje...

Eu também estou a fazer uma e já tinha outra a andar...

4. Metro

Staff Member

Ele disse que foi enviada. Mudei a data e o cliente não reclamou.
    Entretanto mudei para a VM que fiz ontem e como descarreguei o cliente ontem não dá qq problema.

5. Fontemourisca

Fontemourisca Folding Member

Elas contarem têm que estar a contar, porque mandei uma às 11 da noite e veio logo outra. Não sei se é por não ter parado o cliente. Mas se esta que vai agora (está neste momento a 99%) vou ficar chateado. :D not

Cumps

Edit: Reiniciei o cliente e não vejo nenhuma mensagem a dizer que expirou e supostamente já devia ter a minha versão há mais tempo. Vou sacar o novo cliente de qq maneira.

Última edição: 2 de Abril de 2007
  6. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Aqui tb esta tudo normal com o cliente que ja tinha. Estranho ...

7. Metro

Staff Member

Eu fiz o download do cliente logo no inicio e tenho mantido a VM desde o inicio. Quem fez o download depois deve ter o novo cliente que tem o limite de 1 de Julho.
    Deve ser isso.

Partilhar esta Página