[EXPLICAÇÃO] Porque não consigo ligar a nenhum servidor do Emule? (e fazer buscas?)

o emule foi muito bom no passado mas agora ja está "fora de prazo".

No meu tempo também utilizava, e ligava-me sempre aos servidores portugueses. Passado uns meses esses servidores desaparecerem e pouco depois o emule parou de dar.

Solução: torrents, muito melhor.

Ainda continua a dar sabes...um bocadinho mais coxo, mas a meu ver ainda é do melhor.

Se quisesemos falar de torrents a thread tinha outro nome.Ja foram apagados nao sei quantos posts por causa disso.
 
Temos xico esperto queres ver.

Tao mas tamos a falar de servers ou de fontes?
Pareceu-me que tinhas dito, "Não encontras? Curioso eu sim....se quiser...tens de te actualizar" falando de servers..agora vens falar de fontes?

Mas se queres falar de fontes ok,so tu é que conheces foruns com links ed2k, surpreendeste-me de facto.

Dois emules ligados em casa? Faz-nos um favor nao digas mais nada.


Bem.......essa do Xico esperto....a frente....

Referia-me a files, como os encontrar, sem o uso da função de procurar, no Emule, exactamente através de fóruns....

Dois emules ligados.....sim qual é o problema?

Não posso dizer mais nada porque?
 
Bem.......essa do Xico esperto....a frente....

Referia-me a files, como os encontrar, sem o uso da função de procurar, no Emule, exactamente através de fóruns....

Dois emules ligados.....sim qual é o problema?

Não posso dizer mais nada porque?

Era um favor..podes dizer o que quiseres.

Xico esperto deriva da maneira como falas, parece que tas a passar-nos um atestado de incompetencia.

No resumo a situçao do emule é que ja foi melhor, ja foi mais facil encontrar la tudo o que nao se consegue imaginar sequer.Agora é mais dificil e ha preciocidades que ja nao encontro la. Mas continuo a defender que emule é o melhor que ha, apenas acho que ja teve mais diversidade(mais uma vez nao tou a falar de jogos nem programas nem filmes ou musica).
 
A interpretação é tua......:x2:

Sinceramente, não acho. Continua a ser uma excelente fonte de opções. Provavelmente, hoje tens é de variar o meio, para obteres algo, ou seja, complementar com Torrents...

Bem, qto aos Servers, estou mesmo OFF de minha casa, e não sei como andam as modas.

Lá para o próximo fds, re-actualizo-me, mas como sempre, plena fé no KAD, que deixei activado em ambos.

Cumps,
 
Back
Topo