1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Explicitação do "compro" nas assinaturas

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por jjmaia, 7 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 887)

1. jjmaia

jjmaia What is folding?

À algum tempo atrás foi proibido dizermos o que vendemos e/ou compramos na nossa assinatura.

Por um lado concordei, porque muita gente poderia fazer das suas assinaturas uma feira para vender.

Os contras é mesmo o "compro". Estou a precisar de algum hardware, e era porreiro que alguém olhasse para a minha assinatura e pensasse: "Olha, este gajo quer aquilo que ando a vender".

Seria uma ajuda para quem quer comprar.

Que dizem?

Última edição: 8 de Fevereiro de 2009
  2. Joeski

Joeski Power Member

Falando por mim, desde que no maximo, o que uma pessoa compra/vende não ocupasse no maximo 1/2 linhas cada um, e se usa-se um tamanho pequeno, não digo que não.

3. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Exacto, se fosse tudo na mesma linha com este tamanho de letra, não incomoda ninguém.

4. UrbanRider

UrbanRider Power Member

també acho que sim, talvez impor um regra para o número de caracteres e tamanha como o tomassantos disse

5. The Dealer

The Dealer Power Member

Apesar de isso prejudicar as vendas de muito boa gente (incluindo as minhas próprias), concordo perfeitamente, já que desde sempre ficou bem explicito que não é esse o sentido do fórum :)

6. timber

timber Zwame Advisor

O objectivo do regra não é limitar as assinaturas, ficar mais bonito ou feio ou algo assim.

Não é permitido descriminar os itens porque o Fórum tem uma secção de Vendas (e Compras) e tudo o que tiver a ver com o assunto deve-se fazer através da mesma secção.

Permitir descriminação de itens na assinatura permite contornar a secção de Vendas e portanto isso não é permitido seja qual for o aspecto que tenha na assinatura. Links não tem problema porque conduzem para a referida secção.

7. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Era mais ou menos isto que eu ia dizer.
    A secção de vendas só pode ser vista pelos Power Members, mas ao meter na assinatura o que se quer comprar/ vender. Membros que não possam ver a secção de vendas, podiam fazer negócios por PM. O que tirava todo o pretexto daquela secção.

8. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

A propósito, quando era ainda Membro lembro-me que quando carregava num link na assinatura a dizer vendo e compro dizia "Tópico mal especificado, contactar administração', qualquer coisa a sim, ficava um bocado 'Que m* é esta?', não dá para dizer que só será possível ver quando chegar a Power Member?

9. jjmaia

jjmaia What is folding?

A minha sugestão nunca teve a ver com o tamanho e/ou beleza da assinatura.

O que tu dizes é verdade, mas dava jeito permitir o "compro" indicando o que se quer comprar.

Enganei-me e escrevi vendo, queria dizer compro.

10. paperless

paperless Power Member

Eu há algum tempo tinha o compro especificado na assinatura e um dia desapareceu, pensei logo que tivesse sido o staff e pelos vistos não me enganei :p

Também nem sequer encontro isso no Regras e instruções de funcionamento, não devia de lá estar?

11. amjpereira

amjpereira Folding Member

Boas!

Está nas regras de utilização do forum.

De facto está pouco explicito e um pouco vago, mas está lá!

Ver se rectificamos isso, mas sim o motivo já foi indicado, ao limitarmos a secção de classificados a power members apenas, ao permitir a menção dos produtos na assinatura estaríamos a permitir todos que lessem a assinatura, pudessem fazer negocio, facilitaria a vida tanto a quem quer comprar/vender, como a quem anda a procura, mas isso não é permitido devido á limitação acima indicada.

Cumprimentos

12. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Eu tambem nunca anunciei nada do que estava a comprar na minha assinatura, pois tinha uma leitura das regras analoga ao amjpereira

13. bseixas

bseixas Power Member

Bem, embora nem tenha interesse no assunto em questão, a leitura q faço da regra acima, em nada associo a q n seja permitido colocar na assinatura "Compro produto xxx" e pior, é tão vago, q dependendo da interpretação de cada um, a minha assinatura actual (e a de mais 1001 membros aqui do fórum diga-se) por essa lógica também estará fora das regras, o q n faz sentido nenhum diga-se, já q é tanta publicidade como criar um tópico a falar de um produto, mesmo q nem esteja lá um link para uma loja.

A situação de só fazer negócios no sub-fórum criado para o efeito e para Power Members, isso já faz todo o sentido, agora essa regra é bastante vaga...

Última edição: 8 de Fevereiro de 2009
  14. amjpereira

amjpereira Folding Member

A situação como disse vai ser rectificada, e o motivo pelo qual não é permitido já foi dado ;)

Cumprimentos

Partilhar esta Página