explikem-me plz....

tuga

Folding Member
epa...eu devo ser muito tótó nesta cena pk e ja tou farto d ler e inda n percebi o que é, e pra k serve o tweakin e o benchmarking....podem xplikar aki plz?? n é so pra mim,....e pra todos os tótós komo eu...(lol) que acredito que nao sejam muitos...
bem
De qualquer das maneiras....OBRIGADO
 
o tweaking é para benefeciar o benchmarking :D

e o benchmarking serve para medir a performance dos varios componentes do PC, ou de todo o seu conjunto
 
o benhcmarking o sl4ck explicou, mas o tweaking ficou muito vasto.

digamos que o tweaking são pequenos truques que se podem fazer para que se obtenham melhores resultados nos benhcmarks.
 
Sway disse:
digamos que o tweaking são pequenos truques que se podem fazer para que se obtenham melhores resultados nos benhcmarks.

e não só mesmo para o dia à dia existem truques que se podem utilizar e que o fim não é só para benchmarks é para melhorar o sistema em si!
 
Tweaking refers to fine-tuning or adjusting a complex system, usually an electronic device. Tweaks are any small modifications intended to improve a system. Tweaking can also refer to modifying someone's social behavior.

In electronics, it is a synonym for "trimming." Analog circuit boards often have small potentiometers or other components on them that are used to calibrate or adjust the board as a service procedure: the small insulated screwdriver used to turn them is often called a "tweaker."

This use was echoed in the name of the product Tweek [sic], an audio product, popular during the 1980s (but controversial), which was claimed to improve the electrical characteristics of audio switch contacts.

http://en.wikipedia.org/wiki/Tweaking

espero que te ajude ;)
 
tanks ppl

tanks ppl...lool...agora ja estou compreendendo melhor...lol
Olhem...ja agora podem deixar alguns links e/ou artigos com os tais truques para aumentar o desempenho da maquina???
OBRIGADO!
 
Sub-forum overclocking para iniciados.
Tens muito para ler, exprimentar e aprender. Quando digo muito, isto pode ser medido em horas. Centenas delas.

Bem vindo e boa sorte.
 
Back
Topo