1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

explikem-me plz....

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por tuga, 7 de Julho de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1036)

1. tuga

tuga Folding Member

epa...eu devo ser muito tótó nesta cena pk e ja tou farto d ler e inda n percebi o que é, e pra k serve o tweakin e o benchmarking....podem xplikar aki plz?? n é so pra mim,....e pra todos os tótós komo eu...(lol) que acredito que nao sejam muitos...
    bem
    De qualquer das maneiras....OBRIGADO

2. sl4ck

sl4ck Power Member

o tweaking é para benefeciar o benchmarking :D

e o benchmarking serve para medir a performance dos varios componentes do PC, ou de todo o seu conjunto

3. Sway

Sway To fold or to FOLD?

o benhcmarking o sl4ck explicou, mas o tweaking ficou muito vasto.

digamos que o tweaking são pequenos truques que se podem fazer para que se obtenham melhores resultados nos benhcmarks.

4. Morpheus

Morpheus Banido

e não só mesmo para o dia à dia existem truques que se podem utilizar e que o fim não é só para benchmarks é para melhorar o sistema em si!

5. Sway

Sway To fold or to FOLD?

mas o tweaking a que diz respeito esta secção do forum é a que mencionei. ora essa...

6. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

http://en.wikipedia.org/wiki/Tweaking

espero que te ajude ;)

7. tuga

tuga Folding Member

tanks ppl

tanks ppl...lool...agora ja estou compreendendo melhor...lol
    Olhem...ja agora podem deixar alguns links e/ou artigos com os tais truques para aumentar o desempenho da maquina???
    OBRIGADO!

8. Malcom115

Malcom115 [email protected] Member

Sub-forum overclocking para iniciados.
    Tens muito para ler, exprimentar e aprender. Quando digo muito, isto pode ser medido em horas. Centenas delas.

Bem vindo e boa sorte.

Partilhar esta Página