1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

MMO expliquem ao noob

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ebola14, 25 de Dezembro de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 1544)

1. ebola14

ebola14 Power Member

Boas pessoal
    já ha muito tempo que ouço falar deste jogo, mas nunca experimentei...
    Gostava que me explicassem o basico do jogo :)

começando:
    Basta comprar o jogo ou tenho de pagar mensalmente?
    é que eu já vi uma espécie de cartões a venda que dão 60 dias de jogo :S

é por rondas?

se começar a jogar agora tem algum problema?

obrigado e desculpem :)

2. Fortress

Fortress Banido

Boas noob :p

Compras o jogo e tens direito a 30 dias de jogo. Depois desses 30 dias tens de pagar mensalmente para jogar.

O jogo não se joga por rondas. Tu jogas ao mesmo tempo de toda a gente. Fazes a tua vida enquanto os outros fazem a deles. Para teres uma ideia melhor de como é o jogo vê videos no youtube.

Começares a jogar agora não tem problema nenhum visto que o jogo é uma viagem e tens acesso a ela tal como todos tiveram, mesmo os que já lá andam há muito tempo.

3. ebola14

ebola14 Power Member

quanto se paga por mês?

4. BestKnight

BestKnight Power Member

5. azores cobain

azores cobain Power Member

ok, o jogo é espetacular (e naõ, eu não sou suspeito pk só joguei um pouco em casa de um colega meu, n tenho o jogo^^)

Uma das razoes porque n tenho o jogo é porque sim, realmente temos de pagar uma mensalidade...

Se começares a jogar agora o unico problema q vais ter é falta de experiência, nada que não ultrapasses em pouco tempo. Pelo que sei, todos os dias estão a entrar jogadores novos! Aliás, há pouco tempo saiu uma expansão "brutal" chamada Wrath of the Lich King"

Se tiveres mais dúvidas vai aqui : http://pt.wikipedia.org/wiki/World_of_Warcraft

Se quiseres um trialzito para "sentires" o jogo, podes ir aqui: http://www.wow-europe.com/en/splash_trials.htm
    (trial de 10 dias!) !

Feliz Natal e HAPPY GAMING ;)

6. Pinhocas

Pinhocas Power Member

Mensalidade de 12.99€
    Podes pagar on-line ou comprar os cartões pré pagos com 60 dias.

Não, é em tempo real, o tempo no jogo não para, quando tu sais o tempo continua, não perdes nada por não lá estares, inclusive ganhas um bónus por saíres, quando voltas a entrar tens um bonus de double XP.

Sim, vês um bando de gajos a "espavonear-se" em montadas e tu andas a penantes lolo.
    A serio não tens qualquer desvantagem o conteúdo é idêntico para todos.

Estas desculpado ;)

Uma dica, antes de comprares o jogo tenta o Trial para teres uma ideia melhor.

7. iluminatos

iluminatos Power Member

Boas,
    Para um jogador de WoW que já faz quase 3 anos de jogo no meu caso, começei com um grupo de amigos e o que sabemos fomos descobrindo o basico sozinhos e trocando ideias, mas podes sempre visitar o wowwiki que tem uma historia sobre o wow dando-te a conheçer o tudo sobre o WoW. Ve tambem as noticias no Worldofraids e procura topicos e posts antigos talvez ajude :)
    Tens sempre o fantastico Youtube.
    Ou se tiveres no Realm xavius posso ajudar :)

(btw estamos a recrutar healers para as 25 man progress no wowjutsu.com, Guild Ad Aeternum)

Abraço a todos!

8. Punisheiro

Punisheiro Power Member

Eu também não queria jogar porque se pagava, mas visto que se para quem fuma ( e eu também fumava) ...gasta-se mais por ano em tabaco..do que nas mensalidades do wow , então logo decidi aderir a comunidade..e digo que o dinheiro tem sido bem gasto! :007:

9. VanIke

VanIke Power Member

Boas e sai mais barato os cartões pré-pagos comprados nalguma loja ou pagar a mensalidade pla net? Vantagens em algum dos dois?

Cumps

10. Fortress

Fortress Banido

Sai mais barato pagar pela net, mas só tens mensalidades de 1,3 ou 6 meses. Os cartões pre-pagos são ligieramente mais caros e são de 2 meses para além de que sempre rendem uma capa para dvd lool.

11. tgferreira_13

tgferreira_13 Power Member

pelo que ouvi dizer a um colega meu, quando compras pela Internet um "cartão" de 6 meses, tens a possibilidade de pôr em "pausa" o tempo e não gastares os 6 meses de jogo. o exemplo que me vem á cabeça é: os teus pais põem-te de castigo durante 2semanas, e tu não as queres perder do tempo do cartão. Supostamente, algures encontras um local onde podes por o teu tempo em pausa. É mais ou menos semelhante ao modo de férias do oGame, para quem joga. Espero ter ajudado. Cumps.

12. nn1ckc

nn1ckc Power Member

13€ é +- o que se gasta numa saída à noite...mas podes usufruir quando quizeres durante o(s) mes(es) que tens pago(s) e não só naquela noite em específico. Não, não estou a dizer para trocarem saídas à noite pelo WoW :p

13. Tigas

Tigas What is folding?

nunca ouvi falar nisso... mas não devo de ser o único.

14. RAMBox

RAMBox Power Member

Acho que podes começar com uma trial para ver se gostas do jogo , e depois os pagamentos e preços já foram explicados.

15. iluminatos

iluminatos Power Member

Nunca ouvi falar de tal coisa :S

Normalmente compro sempre Game Cards.

16. Eleanor

Eleanor Power Member

Também nunca ouvi falar de semelhante coisa... e já vi várias pessoas nos fóruns oficias a perguntar se não há uma maneira de "congelar" a assinatura e sempre ouvi dizer que não...

17. Punisheiro

Punisheiro Power Member

Duvido que isso exista...pelo menos cá na europa..agora no resto do mundo..isso já não sei.

18. Kanou

Kanou Power Member

Podes fazer Freeze à acount. Mas acho que não funciona com gamecards.

19. fernandes

fernandes Power Member

account frozen é quando está sem tempo de jogo disponível.

agora "pausar" o tempo de jogo disponível, isso sim era de valor. no wow nunca ouvi falar de tal coisa, mas alguns jogos deixam fazer isso, embora limitado. (ex. podes fazer uma pausa total de 1 mês por ano)

20. Kanou

Kanou Power Member

Mas eu pago por visa e já fiz "freeze acount" para não pagar naquele mês.

Partilhar esta Página