Bem, ontem vi-me obrigado a formatar o pc e depois de tudo instalado, aparece-me isto sempre que meto um CD ou um DVD na drive: Ora bem, como é que tiro aquela coisa do Opera e aquela outra escrita em chinês dali? E neste outro caso, como é que posso tirar da lista aquelas opções que estão assinaladas:
Já tinha visto essa thread, mas não me entendo com coisas que digam respeito a mexer no registo do Windows, por isso procurava uma solução mais simples.
"Quase" Tudo isso ta relacionado com o que tens instalado no pc! Instalaste o Opera (brower de internet como o Internet Explorer)? Quando ao winrar e ao winzip,etc..tem a ver que instalaste esses programas no pc e que eles colocam-te automcatimente ai para facilitar criar esse tipo de ficheiros (atalho para criar). O "Quase" entra aqui porque nao sei porque raio foi essa coisa chinesa aí parar. Formataste o pc por completo ou so uma partiçao? Que modo usaste?
Também podes usar este link... http://www.bartdart.com/downloads/contextmenueditorinstall.exe ... De qualquer forma se formatas-te " a partir do zero" não deviram aparecer nessa imagem o WinRAR e o WinZIP Deves ter instaldo isso depois...