1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Expliquem-me lá o que é isto, sff.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Pedrocas, 13 de Setembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 728)

1. Pedrocas

Pedrocas Banido

Bem, ontem vi-me obrigado a formatar o pc e depois de tudo instalado, aparece-me isto sempre que meto um CD ou um DVD na drive:

Ora bem, como é que tiro aquela coisa do Opera e aquela outra escrita em chinês dali?

E neste outro caso, como é que posso tirar da lista aquelas opções que estão assinaladas:

2. bruncamps

bruncamps Power Member

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

Já tinha visto essa thread, mas não me entendo com coisas que digam respeito a mexer no registo do Windows, por isso procurava uma solução mais simples.

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Com esse programa, vou poder alterar tudo isto?

5. jakejus1

jakejus1 Power Member

"Quase" Tudo isso ta relacionado com o que tens instalado no pc! Instalaste o Opera (brower de internet como o Internet Explorer)?

Quando ao winrar e ao winzip,etc..tem a ver que instalaste esses programas no pc e que eles colocam-te automcatimente ai para facilitar criar esse tipo de ficheiros (atalho para criar).

O "Quase" entra aqui porque nao sei porque raio foi essa coisa chinesa aí parar. Formataste o pc por completo ou so uma partiçao?

Que modo usaste?

6. Pedrocas

Pedrocas Banido

Formatei por completo e aquela coisa apareceu depois de instalar o opera...

7. shreck

shreck Power Member

8. edusantos

edusantos Power Member

Pelo regedit. :p

Partilhar esta Página