Explorador do windows swmpre a reiniciar

hugo_cruz12

Power Member
Boas,

Estou com um pequeno problema que gostaria de ver resolvido, por vezes, quando carrego no botão direito do rato num ficheiro, aparece-me a mensagem que o explorador do windows deixou de funcionar e vai reiniciar e tudo desaparece e 2 segundos depois aparece o ambiente de trabalho mas se tiver alguma pasta aberta, ela fecha.

Apesar de não ser grave é chato e se me conseguirem ajudar agradeço.

Cmpts
Hugo
 
Drivers do touchpad???

Isso é no controlador de dispositivos (acho que é assim que se chama), correcto?

Faz "Botão direito do rato no icon "Meu Computador" e vai a "gerir" de seguida ao "gestor de dispositivos".

Depois procura por pelo Controlador do rato e actualiza as drivers ou volta mesmo a instalar!

Vai ao site da marca do portátil e faz o download das mesmas!
 
Faz "Botão direito do rato no icon "Meu Computador" e vai a "gerir" de seguida ao "gestor de dispositivos".

Depois procura por pelo Controlador do rato e actualiza as drivers ou volta mesmo a instalar!

Vai ao site da marca do portátil e faz o download das mesmas!

Boas,

já actualizei mas o problema mantém-se.

achas que dá para fazer mais alguma coisa?
Sei que talvez a formatação resolveria o problema mas agora gostava mesmo de resolver o problema porque estou curioso de saber k raio de problema é este.
 
Boas,

já actualizei mas o problema mantém-se.

achas que dá para fazer mais alguma coisa?
Sei que talvez a formatação resolveria o problema mas agora gostava mesmo de resolver o problema porque estou curioso de saber k raio de problema é este.

Desinstalas-te e voltas-te a instalar ou só actualizaste?
 
Já experimentei.

Em modo de segurança funciona direito, tentei em pastas e ficheiros e nunca deu problema mas entrei novamente normal e o problema mantém-se.
 
Back
Topo