explorador windows

noznika01

Power Member
é possível alterar a pasta que abre por defeito quando se utiliza o 'Explorar' no menu 'Iniciar', com a tecla direita do rato?

Por defeito abre: C: > Documents and Settings > User > Start Menu

o ideal seria abrir como quando se usa a tecla 'Win+E', por defeito 'My Computer'.

s/ emulações, programas adicionais ou outra coisa qualquer estranha :)

obrigado.
 
Eu acho que não... Pois tu estás a clicar no menu Iniciar, por isso é essa pasta que ele vai explorar. É a mesma coisa que clicares na pasta Minha música com o botão direito -> Explorar e quereres que abra a pasta das imagens. (penso eu que seja assim...)


Cumpz
 
Eu acho que não... Pois tu estás a clicar no menu Iniciar, por isso é essa pasta que ele vai explorar. É a mesma coisa que clicares na pasta Minha música com o botão direito -> Explorar e quereres que abra a pasta das imagens. (penso eu que seja assim...)

E é assim. Tu clicas ali em "explorar", estás a dar indicação que queres explorar a pasta do menu iniciar, nem faz sentido muito sentido mudar isso. Se tens o atalho win+E, que é super prático, porque não usá-lo? Ou se quiseres usar só o rato, a pasta My Computer está "à distância" de dois cliques também.
 
nem tudo é Microsoft Owned, neste caso não há tecla 'Win', consequentemente não há 'Win+E'.
pensei que desse para alterar, c/ um script, uma alteração algures, qualquer coisa que não fosse do meu conhecimento.

O aspecto do 'My Computer' não é igual ao do atalho 'Win+E' e era isso que pretendia. (1 janela vs 1 janela em 2). mas se der p/ alterar isso tb serve.

obrigado.
 
Última edição:
Back
Topo