Explorando a DFI NF4 Ultra

Pois é não resisti à febre das DFI's e as minhas TCCD queriam mais que 2.8v!

O problema é que não consigo usar 2 dimms em dual channel com a BIOS original e sou tão noob que não consigo Flashar isto. Any help? (sempre flashei pelo windows, isto das disquetes atrofia-me)

Detalhando o problema é: Formato uma disquete mando para lá o ficheiro da Bios e o awardflash. Só que qd ele faz boot não reconhece a disquete.
Já experimentei com com a 125 e dá só que não quero a 125, queria a 217 e essa não me corre. Grrrr

Alguém me ajuda?
 
tens que formatar com o /s
format /s
ou sacar um bootdisk tipo o do win98 em www.bootdisk.com

O prog da actualização da bios e a rom convêm estar no disco rígido (tem q ser fat32), para que ao fazer o update o risco seja menor, pq imagina que a diskete tem bad sectors, e a actualização encrava a meio... Pois...
 
A minha GA lindona tá ali no pc do meu tio, ele queria um pc novo e ficou com akela mobo fica bem servido de certeza a mobo é do melhor mas esta penso que seja mais para OC enquanto que a outra é mais estabilidade e um OC moderado.

Só para dizer que o Orlando é o maior! Obrigado já tá a bombar tudo como deve ser.
 
pelo google chegas lá facilmente mas está algures no site da DFI. Confirma que usas a última versão: 1.74


EDIT: oops, não tinha visto o teu post anterior
 
andei a brincar por alto a ver quanto isto fazia de fsb e nas mems (ainda que com timmings da bosta LOL)


deu isto.. n passo dos 360 a 3.2v e 1.8 no chipset


http://ddaniel.no.sapo.pt/*****/Variasfotos/0003.jpg

depois vejo os mhz max que lhe saco
 
Acho que é uma prommy tb! É de arrepiar não é? 2.0v no 3500!!!. O meu rula a 1.45v mas tb é um salsicha (weenie).

Vamos abrir o club das DFI nf4??? Acho que com a febre prai 40 pessoas cá do forum já devem ter esta board. E até devia dar jeito porque isto é um bicho cheio de manias.

Até agora pelo mano-a-mano que tive com ela consegui domála entrando a 2T no windows passando para 1T no tweaker baixando 1s no superpi.
Simplesmente porque nem a 220mhz com timings relaxados ela entrava a 1T mas a 2T o céu é o limite e dp é uma questão de por disable 2T no A64 tweaker.

Cumps.

Ps: BIos 217 here.
 
Ok, acabei agora mesmo de montar a minha :D Mais daqui a pouco já posto alguns resultados sobre a board e sobre o 3000+ da semana 44 que tinha aqui guardado para ela :D
 
HTT 4x 290 tenho instabilidade como o 3dmark 2001 fazer "skip" aos testes e no windows o ecran piscar :wow:

Será que subir o LDT bus voltage ajuda a estabilizar?

tipo, tenho apenas 68xx mb/s no sandra @ 290 2,5-4-4-8, acho tão baixo perto de outras TCCD a dar 8500-8700 :( :eek:

EDIT:não consigo por a minha pen disk USB 1.1 128 mb a bulir no windows :sad: Alguem com o mesmo problema?
 
Última edição:
sl4ck, o mod é tão simples quanto a imagem descreve :)

nf4u-mod.jpg



Destroyer, com multi 9, querias o quê??? :)
 
ojdr2001 disse:
sl4ck, o mod é tão simples quanto a imagem descreve :)

nf4u-mod.jpg



Destroyer, com multi 9, querias o quê??? :)

heya!! :002: :001:

O k usaste p/ uni-las!?!

entao os drivers nForce permitem tb!! nao?
A anandtech dizia k a nvidia ia limitar isso c/ os drivers nforce :die:
ou estás a usar alguns modded drivers?

Axas k esta tb da, visto ser revision A3 !?! :005:

a3.jpg


PS: eu uso a bios 2.18, alguem tb ja testou e axou a 2.17 melhor que a 2.18!?! vale a pena mudar?

thx :)
 
Última edição:
ojdr2001 disse:
sl4ck, o mod é tão simples quanto a imagem descreve :)
OJ,notas alguma diferença na board com o mod feito mas sem estar com as 2 gráfica ligadas(SLI off)?
destr0yer disse:
EDIT:não consigo por a minha pen disk USB 1.1 128 mb a bulir no windows :sad: Alguem com o mesmo problema?

Destroyer, instalaste os drivers USB que vem no cd da board?
 
Última edição:
Mephisto disse:
OJ,notas alguma diferença na board com o mod feito mas sem estar com as 2 gráfica ligadas(SLI off)?


Destroyer, instalaste os drivers USB que vem no cd da board?

A board n xegou a ser testada sem o mod, por isso n temos termo para comparar. Mas parece k o Mod só tem vantagem em SLI.
 
Back
Topo