1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Explorer - Ajuda

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por cmgam, 11 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 423)

1. cmgam

cmgam Power Member

Boas noites

De há uns tempos a esta parte, de vez em quando o PC pendura isto é, os programas abrem mas não os consigo fechar; os menus (Ex, Start) abrem mas ficam abertos, etc. O rato continua a trabalhar, e, se por acaso estou a ouvir música esta continua normalmente.
    Com o Process Explorer consigo ver que tenho o Explorer (não o IE) a gastar uma quantidade enorme de memória (29M!) e, dentro deste um "processo", que normalmente é um ntdll.dll!Rtl ... activíssimo a utilizar CPU. Se faço o Kill a este, o PC retoma a actividade normal.
    Alguém sabe porquê ou o que faz este "processo" disparar?
    É que, por vezes nestas alturas,o programa que tenho a correr não minimiza não permitindo usar o Process Explorer.

Como resolver isto?

Desde já o meu obrigado pela ajuda
    Cumps

Última edição: 11 de Janeiro de 2008
  2. JDrEd

JDrEd Power Member

Isso pode ser alguma virose, corre o teu antivirus para ver se ele encontra algo.
    Aproveita e corre também o Spybot - Search & Destroy para ver se encontra algo.

Depois diz qualquer coisa :D

3. cmgam

cmgam Power Member

"Isso pode ser alguma virose, corre o teu antivirus para ver se ele encontra algo.
    Aproveita e corre também o Spybot - Search & Destroy para ver se encontra algo.

Depois diz qualquer coisa "

Caro JDrEd

Já corri o Spybot, tenho um uso permanente o Symantec Anti-Virus corporate, o Ad-Aware e a firewall Outpost, tudo actualizado e nada acusam (às vezes pequenas coisa que logo vão para a quarentena ou são apagadas) :'(.
    De qualquer maneira obrigado.
    :)
    Cumps

Partilhar esta Página