1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Explorer erro shell32.dll

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por recenso, 20 de Maio de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 2668)

1. recenso

recenso Power Member

Boas,

Estou com o seguinte problema e agradecia a vossa ajuda caso fosse possivel.

SO - Win98 SE

Problema - Ao abrir o painel de controle aparece a seguinte mensagem de erro: " O Explorer efectuou uma operação ilegal e vai encerrar."
    Quando carrego em detalhes aparece : "Explorer causou um erro de página inválida no módulo Shell32.dll"

E depois fecha a janela do painel de controle.

Alguem me poderá ajudar?? Já substitui o Shell32.dll e tá tudo na mesma.
    Já actualizei o internet explorer para o 6 tambem.

Gracias amigos

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Se é o pc k tens na assinatura, pk não mudas para XP??

3. gnu

gnu Power Member

podes testar a integridade do processador com o winrar : www.rarlabs.com
    e da memoria com o memtest86 : www.memtest86.com
    e do disco com o software do fabricante

depois disso podes tentar reinstalar o windows

boa sorte :002:

4. LanParty

LanParty Power Member

Nem todos têm dinheiro para comprar um S.O. novo. Ou então não gostam de financiar a pirataria em Portugal. :joker: ;)

On-Topic:

Depois de testares os componentes, se nao encontrares erros, experimenta formatar o pc e verificar se o problema se mantém após uma nova instalação? Talvez já tenhas o Windows instalado há tempo demais. :rolleyes: No meu pc, quando o Windows dá problema, o format é a solução milagrosa.

5. SwimmerBoy

Certissimo, mas kem compra pcs novos, tras por obrigação o windows....

Se comprou às peças, tb ñ se deve preocupar muito com a pirataria...

6. kazuza

kazuza Power Member

Copia a pasta WIN98 para a raíz do disco de sistema, e dentro do próprio Windows, executa:

C:\WIN98\config.exe

Vai-te fazer um "refresh" (re-instalação) do SO, sem que percas documentos ou definições importantes...

7. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

LooooL e' pa se alguem quisesse mudar pra um SO sem problemas nao era pro Xp q mudava de certeza :D

Desculpem o offtopic mas nao posso deixar de me rir qdo bejo alguem a recomendar o Xp :P

8. SwimmerBoy

Não sejas assim.... Podia sempre aconselhar linux, mas e percebe-lo?? nem todos o percebem, percebes?!?! :D

[[]]Cumps

9. O xp na maior parte dos casos e' mais falta de jeito dos utilizadores do que o proprio Windows...

Partilhar esta Página