Explorer.exe dá erro

Miguel89

Power Member
Pessoal tenho o seguinte problema, sempre k inicio o computador ele da me erro no explorer.exe e encerra-o ficando eu sem poder fazer nada apenas consigo ver o fundo do ambiente de trabalho, tentei pelo gestor de tarefas executar o processo novamente mas como sempre aparece o explorer.exe ta a gerar erros!
 
Esse problema tambem me apereceu quando instalei o Nero.. aquilo de repente dava erro fechava tudo, desaparecia a barra do iniciar e tudo.. resolvi com o restauro do sistema, seleccionando um ponto anterior ao aparecer do erro, que coincidia com a instalação do Nero.. Mas voltei instalar o Nero e tudo bem..

Sugiro-te portanto fazeres restauro do sistema ou uma reparação com o CD do Windows...

Cumps
 
A reparação que fiz foi a seguinte, inseri o cd do windows no boot, e após isso aparece para carregar em enter ou R para reparar, carregas no enter, ele vai-te procurar instalações do windows no teu computador quando encontrar vai-te perguntar se queres reparar essa instalação e primes a tecla que ele te mandar, após isso esperas cerca de 40 min pk akilo vai copiar os ficheiros do windows de origem!
 
alguem sabe se dá para fazer o restauro de sistema em modo DOS? é k n consigo fazer nada sem ser em DOS :S

o meu primo n criou o cd de reparação...:S

ja efectuei o sfc /scannow e continua tudo na mm :S


P.S - já descobri par alguem caso preciso basta no modo DOS digitar "rstrui"
 
Última edição:
Back
Topo