1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Explorer.exe dá erro

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Miguel89, 11 de Junho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2711)

1. Miguel89

Miguel89 Power Member

Pessoal tenho o seguinte problema, sempre k inicio o computador ele da me erro no explorer.exe e encerra-o ficando eu sem poder fazer nada apenas consigo ver o fundo do ambiente de trabalho, tentei pelo gestor de tarefas executar o processo novamente mas como sempre aparece o explorer.exe ta a gerar erros!

2. Taboo

Taboo Banido

Esse problema tambem me apereceu quando instalei o Nero.. aquilo de repente dava erro fechava tudo, desaparecia a barra do iniciar e tudo.. resolvi com o restauro do sistema, seleccionando um ponto anterior ao aparecer do erro, que coincidia com a instalação do Nero.. Mas voltei instalar o Nero e tudo bem..

Sugiro-te portanto fazeres restauro do sistema ou uma reparação com o CD do Windows...

Cumps

3. Miguel89

Miguel89 Power Member

Resolvido com uma reparação do windows!

4. l1m0n3s

l1m0n3s Power Member

que reparação efectuaste?

5. l1m0n3s

l1m0n3s Power Member

sera que me podes esclarecer miguel?

6. paraai5

paraai5 Power Member

boas,

pelo k entendi em cima, basta inserires o cd do windows e fazer a reparação....n precisa d ser especifica....

7. Miguel89

Miguel89 Power Member

A reparação que fiz foi a seguinte, inseri o cd do windows no boot, e após isso aparece para carregar em enter ou R para reparar, carregas no enter, ele vai-te procurar instalações do windows no teu computador quando encontrar vai-te perguntar se queres reparar essa instalação e primes a tecla que ele te mandar, após isso esperas cerca de 40 min pk akilo vai copiar os ficheiros do windows de origem!

8. alguem sabe se dá para fazer o restauro de sistema em modo DOS? é k n consigo fazer nada sem ser em DOS :S

o meu primo n criou o cd de reparação...:S

ja efectuei o sfc /scannow e continua tudo na mm :S

P.S - já descobri par alguem caso preciso basta no modo DOS digitar "rstrui"

Última edição: 29 de Novembro de 2008

Partilhar esta Página