1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

explorer.exe

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ancinic, 7 de Março de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1275)

1. ancinic

ancinic Banido

boas

por favor, alguem me pode dar o arquivo explorer.exe genuino do windows? é que agora já só tenho o deste tema.

2. nvoliveira

nvoliveira Power Member

Para que queres um ficheiro explorer.exe novo?

Esse ficheiro é muito importante no Sistema Operativo pois sem ele não à ambiente de trabalho para ninguém tal como acesso a pastas etc.

Por isso é preciso mesmo saber que pretendes fazer.

3. ancinic

ancinic Banido

enganei-me, fiquem sem o do tema. desculpem.

4. nvoliveira

nvoliveira Power Member

Que aconteceu?

5. ancinic

ancinic Banido

é que eu instalei esse tema no vista e queria trocar os explorer.exe, que cada um (windows e tema) tem um diferente. só o queria porque tinha pensado que já so tinha o do tema, mas o do tema é que desapareceu.

6. RaCcOn

RaCcOn Power Member

Estas a querer dizer que cada tema tem um ficheiro Explorer.exe diferente?!

7. nvoliveira

nvoliveira Power Member

Estás enganado relativamente ao funcionamento dos temas, pois só existe um única explorer.exe

8. davidm_silva

davidm_silva Power Member

Ora bem, está aqui uma explicação muito confusa.
    Primeiro: os temas não criam processos explorer.exe. Este processo (o C:\Windows\explorer.exe) é o único explorador do Windows, independentemente do tema ou programa que tenhas.
    No entanto, o malaware pode usar meios para mudar isso, ou seja, criar explorer.exes falsos. Entenda-se algo do tipo C:\Programas\explorer.exe, C:\Windows\winexplorer.exe, C:\Windows\explore.exe, etc.

9. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, como é que instalaste esse tema? Substituíste algum ficheiro do sistema?

CUmps

10. ancinic

ancinic Banido

nao, eu pensava que o tema mudava alguma coisa do explorer.exe.

instalar este tema foi instalar normalmente um tema...

Partilhar esta Página