1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Explorer provocou um erro em browseui.dll

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por newboy, 4 de Novembro de 2002. (Respostas: 2; Visualizações: 3787)

1. newboy

newboy Power Member

Boas
    Tenho aqui um pc com o seguinte erro "Explorer Provocou um erro em browseui.dll ... explorer vai fechar" ... isto acontece sempre e não me permite sequer entrar em algum programa ... basta fazer "iniciar" ou "meu computador" e aparece logo a mensagem ... já experimentei em modo seguro mas acontece o mesmo problema ... tambem ja tentei o modo de restauro do sistema mas chega a meio e reinicia o pc ... a minha pergunta é o seguinte existe alguma maneira de contornar este problema sem ser instalar o SO (Win me) novamente? é que trata-se de um pc com informação muito importante!!!
    HELP!!!!

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Isso não tem algo tipo "repair instalation"? É que do ME sei pouco... assim que mexi nele fugi a sete pés e nuuuuuuuuuuunca mais o vi :D

Pega no disco e mete noutro PC como slave... retira/backupa a informação de que necessitas e volta a meter o disco no teu PC. Agora podes formatar à vontade e mandar esse malvado ME às urtigas!!

Se conseguires abrir o I.E. faz o windows update pode ser que ajude... mas com o ME nunca se sabe. Em safe mode não consegues nem fazer scandisk?

3. newboy

newboy Power Member

korben ... já consegui ... com uma disquete de arranque apartir da linha de comandos do dos ... procurei o scanreg e executei ... e consegui reparar o registo ... já funga!!!

Partilhar esta Página