Explorer provocou um erro em browseui.dll

newboy

Power Member
Boas
Tenho aqui um pc com o seguinte erro "Explorer Provocou um erro em browseui.dll ... explorer vai fechar" ... isto acontece sempre e não me permite sequer entrar em algum programa ... basta fazer "iniciar" ou "meu computador" e aparece logo a mensagem ... já experimentei em modo seguro mas acontece o mesmo problema ... tambem ja tentei o modo de restauro do sistema mas chega a meio e reinicia o pc ... a minha pergunta é o seguinte existe alguma maneira de contornar este problema sem ser instalar o SO (Win me) novamente? é que trata-se de um pc com informação muito importante!!!
HELP!!!!
 
Isso não tem algo tipo "repair instalation"? É que do ME sei pouco... assim que mexi nele fugi a sete pés e nuuuuuuuuuuunca mais o vi :D

Pega no disco e mete noutro PC como slave... retira/backupa a informação de que necessitas e volta a meter o disco no teu PC. Agora podes formatar à vontade e mandar esse malvado ME às urtigas!!

Se conseguires abrir o I.E. faz o windows update pode ser que ajude... mas com o ME nunca se sabe. Em safe mode não consegues nem fazer scandisk?
 
korben ... já consegui ... com uma disquete de arranque apartir da linha de comandos do dos ... procurei o scanreg e executei ... e consegui reparar o registo ... já funga!!!
 
Back
Topo