1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Explorerframe.dll não muda

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por Ryki18, 29 de Março de 2012. (Respostas: 11; Visualizações: 2228)

1. Boas,

há algum tempo que tenho seguido vários tutoriais para alterar o explorerframe.dll mas não tenho conseguido com nenhum, eu altero o nome e tudo, mas quando vou para copiar o novo ele pergunta-me se quero substituir e depois diz que não estou autorizado a faze-lo..

obrigado

2. darthvences

darthvences Power Member

Tens que alterar as permissões desse mesmo ficheiro. Tens que ir às "propriedades" e depois a "propietário". Depois ainda tens que ir a "segurança" e depois editas também aí as permissões de utilizador.

3. Pois, eu sei, mas eu já fiz isso tudo e continua sem dar...

4. darthvences

darthvences Power Member

Instalaste o patch para poderes mudar os temas do Windows? Renomeaste a explorerframe original para ".old", para a nova funcionar corretamente?

5. droidsz

droidsz Power Member

Diz só que não tens permissões, ou que também diz que está a ser executado.
    Se disser que esta a ser executado, termina o explorer.exe pelo Gestor de Tarefas e o substituis com a Consola.

6. se tentar eliminar diz que esta a ser utilizado.
    eu ja tentei fazer pela consola e diz "acesso negado"...

7. droidsz

droidsz Power Member

Fizeste como o darthvences disse?
    Vais as propriedades do ExplorerFrame.dll, depois Segurança e depois Avançadas. Depois alteras o proprietário e clicas em OK. Por fim vais dar "poder" a ti próprio sobre o ficheiro.
    Na aba segurança vais em editar e metes controlo total ao teu user.
    Depois já consegues altera-lo pela consola.
    Não te esqueças de fazer uma cópia do ficheiro, caso algo corra mal.

8. obrigado pelas ajudas,
    eu já fiz isso já sou o "dono" do ficheiro e já tenho autoridade para o conseguir alterar e eu altero o nome para .old, mas ao copiar diz na mesma que ja existe...
    e por mais que mude o nome, ele continua a dizer que existe um ficheiro com esse nome...

Última edição: 31 de Março de 2012
  9. droidsz

droidsz Power Member

A mim também diz o mesmo, só escrevo sim e ele substitui.(Isto na consola)

10. mas ao fazer a consola ele nao pergunta, diz logo "acesso negado"

11. droidsz

droidsz Power Member

Então algo está a ser feito mal na parte de ser proprietário. Experimenta, em vez de dares controlo total só ao teu utilizador, da a todos.
    Copias e depois retiras o controlo, caso não queiras que outros utilizadores também o possam alterar.

12. kpaxgalactic

kpaxgalactic Power Member