Exportação de filme do Final Cut

jncunha

Power Member
Boas.

Tenho um projecto já editado e com a respectiva faixa de som em Final Cut e agora queria exportá-lo perdendo o mínimo de qualidade possível.

Em que formato me aconselham a fazer a exportação?

O filme foi todo filmado com uma câmara da Sony que grava em Mini-dvd's e como tal a qualidade do vídeo antes de ser exportado para .mov, .avi, etc, é bastante boa mas assim que exporto num destes formatos, tudo perde qualidade, som e imagem.

Alguém me dá uma dica para exportar isto com a melhor qualidade possível?

Cumprimentos.
 
Boas.

Tenho um projecto já editado e com a respectiva faixa de som em Final Cut e agora queria exportá-lo perdendo o mínimo de qualidade possível.

Em que formato me aconselham a fazer a exportação?

O filme foi todo filmado com uma câmara da Sony que grava em Mini-dvd's e como tal a qualidade do vídeo antes de ser exportado para .mov, .avi, etc, é bastante boa mas assim que exporto num destes formatos, tudo perde qualidade, som e imagem.

Alguém me dá uma dica para exportar isto com a melhor qualidade possível?

Cumprimentos.


Uhmm... Essa é, sem sombra de dúvida a melhor qualidade possível .AVI, de qualquer maneira tenta ir às settings e procurares as melhores opções para pôr a qualidade do vídeo no máximo. Talvez notes alguma falta de qualidade ao veres em .avi ou .mov, visto estares a ver num ecrã "simples"... Talvez isso passado para um ecrã de TV, seja diferente. Poderá também ser devido a estar a flickar, tenta a opção no final cut "remove flick" ou qq coisa do género.

De resto, não vejo outra explicação, pois esses formatos são mesmo os melhores.
 
aproveito este topico para colocar uma questão, quero exportar um ficheiro ja editado de video com 2 minutos mas o sacana do programa exporta-me sempre 4 minutos...ja me esta a dar a travadinha lol. E meti o In and Out no principio e....fim:-D
 
Isso é estranho, o In e o Out estão mesmo no sitio certo? Estás a exportar com que definições?

experimentei uma carrada delas, DV PAL 48hKz anamorphic, hd nao sei das quantas entre outras, só acho estranho exportar mais do que eu lhe peço. Tive que meter no imovie e cortar e voltar a exportar...
 
Back
Topo