1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Exportação de mails do outlook 2007 para outlook 2003

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por zemgl, 3 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 2299)

1. zemgl

zemgl Power Member

Bem, está tudo no tópico...Alguém sabe se é possível exportar mails do outlook 2007 para o outlook 2003?
    Obrigado.

2. syqe

syqe Power Member

Penso que sim, se utilizares no 2003 o .pst que tás a usar no 2007 acho que deve abrir sem problemas que o formato é o mesmo.

3. zemgl

zemgl Power Member

Não percebeste? Então vou tentar explicar melhor.. Imagina que estou a usar o Outlook 2007 mas quero remover o office 2007 e instalar o 2003 de maneira a usar o Outlook 2003. Tendo eu entretanto ter recebido já vários mails no Office 2007, será que é possível, repor esses mails no Outlook 2003 quando instalar o office 2003?

4. kazuza

kazuza Power Member

Nesse caso nao precisas de repor nada

Desinstalas o 2007 e instalas o 2003. Os pst estarão carregados

5. por uma razao de segurança, acho melhor criares um ficheiro pst (att que existem dois formatos possiveis e acho que apenas um é compativel com outlook 2003) e copiares o conteudo todo da mailbox para lá.

Partilhar esta Página