1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Exportar Biblioteca Itunes para pasta

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por ruimaior, 1 de Junho de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 722)

  1. ruimaior

    ruimaior Power Member

    Boas Pessoal,

    Eu tinha um iPod Classic e então tinha 80gb de musicas com tudo direitinho, albuns, etc... Basicamente eu tinha 250gb em albuns e pus tudo no iTunes (isto à uns anos) e eliminei as que não apreciava do iTunes e pus tudo direitinho, ficando no PC os 250gb de musicas mas não no iTunes, pq no iTunes só tenho os tais 80gb em musicas que são as selecionadas.

    E então, eu vendi o meu iPod Classic pq era "pesadote" e comprei um MP4 no luxemburgo que tem 120gb. E a minha pergunta é, como posso exportar essa biblioteca selecionada do itunes para uma unica pasta e copiar essa pasta para o MP4? Já que esse MP4 não funciona com o itunes como é obvio.

    Espero que me tenham compreendido

    Obrigadao ;)
     
  2. Sir_Joca

    Sir_Joca Power Member

    Não acho que possas fazer isso. O itunes guarda a biblioteca num ficheiro, ou seja, apenas tem uma especie de lista do que deve aparecer no programa mas não apaga nem copia nada. Apenas lê a tua biblioteca.
    A única solução que estou a ver é arranjares um programa que leia o ficheiro (C:\Users\Utilizador\Music\iTunes) e que te vá buscar as músicas. O problema é que não sei se isso há.
     
  3. ruimaior

    ruimaior Power Member

    Pois, já andei a pesquisar antes de criar o tópico mas não encontrei nada. Seria fantástico haver esse programa, até mesmo para colocar as musicas no telemóvel, evitava-se ter de seleccionar as musicas novamente mas agora no explorador do Windows. Seria uma ideia de programa para os desenvolvedores... No entanto, compreende-se esta acção da Apple já que essa opção não interessa à Apple, o objectivo é vender mais iPod's
     
  4. ruimaior

    ruimaior Power Member

    Vi agora num forum que se pusessemos que era tudo compilações, que o itunes punha tudo numa pasta não sei que... Não percebi muito bem :(
     

Partilhar esta Página