1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Exportar do thunderbird para o Outlook 2007

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Mega, 11 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 16116)

1. Mega

Mega Power Member

Utilizo o Thunderbird e não tenho razões de queixa. Agora queria mudar para Outlook 2007 devido à sincronização com o PDA (contactos, calendário e notas). Acontece que tenho a dúvida de como exportar os contactos, e contas de e-mail do Thunderbird para o Outlook.
    Alguém pode ajudar?

2. Mega

Mega Power Member

O inglês não é o meu forte, mas pelo que entendi(já tinha googlado e encontrado isto), este modo só transfere os mails, e não as contas nem os contactos, não é? TKS de qualquer maneira...

3. acrobat

acrobat Power Member

cria uma conta em myfunambol.com, depois tens 1 plugin pro outlook e outro pro thunderbird, e se preferires podes ficar so pelo thunderbird e esquecer o outlook, uma vez que tb tens 1 plugin pro windows mobile e podes sincronizar entre o thunderbird e o pda!

4. Mega

Mega Power Member

Obrigado na mesma, mas já estou no outlook, fiz a config á unha... Não sei se é impressão minha ou o outlook parece-me mais leve no sistema...
    Já agora para fazer backup das contas de correio no outlook como faço?

Partilhar esta Página