1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Express Card/PCMCIA

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bergonzzi, 10 de Abril de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 4657)

1. bergonzzi

bergonzzi Power Member

Olá pessoal,

A minha tia comprou um portátil até fixe, um LG q agora nem sei o modelo.
    Recomendei-lhe o kanguru pra poder ter net onde quer q fosse. O problema é que quando távamos a instalar as cenas é que reparámos que o portátil só tem uma porta Express Card e não tem nenhuma PCMCIA, que seria necessário pra usar a antena do kanguru.

Já tive a ler sobre este Express Card e parece que realmente é melhor principalmente pq é um interface mais rápido.. o problema é que parece que não existe ainda nenhuma placa de acesso 3G que dê. Nenhuma das operadoras cá em PT tem e tb n encontrei nenhuma à venda em lojas de informática.

Já googlei por eventuais adaptadores mas tb n encontrei nada.. alguém por acaso sabe de algum?

Thanks!

2. Sleeper

Sleeper Power Member

Antes de mais, e não passa da minha opinião, esquece o kanguru.

Como alternativa tens sempr o Zapp que funciona por USB.

faz uma pesquisa por Zapp e encontrarás vários tópicos para te informares melhor.

3. rmr

rmr

OI...
    Pois eu tenho o mesmo problema, apenas tenho uma entrada de express card e tb ando louca a procura de soluções p poder usar a net por pcmcia!!
    Apos ter corrido varias lojas de informatica, numa delas (porque eles foram impecaveis) conseguimos descobrir na net q realmente há um adaptador p essa entrada do express card para se poder ligar entao a placa de acesso 3G, ate consegui a imagem desse adaptador!! O problema agora é arranjar esse adaptador pois nao sei onde o encontar...

Por favor pessoal ajudem-nos!!!!!!!!!

Partilhar esta Página