Express Card/PCMCIA

bergonzzi

Power Member
Olá pessoal,

A minha tia comprou um portátil até fixe, um LG q agora nem sei o modelo.
Recomendei-lhe o kanguru pra poder ter net onde quer q fosse. O problema é que quando távamos a instalar as cenas é que reparámos que o portátil só tem uma porta Express Card e não tem nenhuma PCMCIA, que seria necessário pra usar a antena do kanguru.

Já tive a ler sobre este Express Card e parece que realmente é melhor principalmente pq é um interface mais rápido.. o problema é que parece que não existe ainda nenhuma placa de acesso 3G que dê. Nenhuma das operadoras cá em PT tem e tb n encontrei nenhuma à venda em lojas de informática.

Já googlei por eventuais adaptadores mas tb n encontrei nada.. alguém por acaso sabe de algum?

Thanks!
 
Antes de mais, e não passa da minha opinião, esquece o kanguru.

Como alternativa tens sempr o Zapp que funciona por USB.

faz uma pesquisa por Zapp e encontrarás vários tópicos para te informares melhor.
 
bergonzzi disse:
Olá pessoal,

A minha tia comprou um portátil até fixe, um LG q agora nem sei o modelo.
Recomendei-lhe o kanguru pra poder ter net onde quer q fosse. O problema é que quando távamos a instalar as cenas é que reparámos que o portátil só tem uma porta Express Card e não tem nenhuma PCMCIA, que seria necessário pra usar a antena do kanguru.

Já tive a ler sobre este Express Card e parece que realmente é melhor principalmente pq é um interface mais rápido.. o problema é que parece que não existe ainda nenhuma placa de acesso 3G que dê. Nenhuma das operadoras cá em PT tem e tb n encontrei nenhuma à venda em lojas de informática.

Já googlei por eventuais adaptadores mas tb n encontrei nada.. alguém por acaso sabe de algum?

Thanks!
OI...
Pois eu tenho o mesmo problema, apenas tenho uma entrada de express card e tb ando louca a procura de soluções p poder usar a net por pcmcia!!
Apos ter corrido varias lojas de informatica, numa delas (porque eles foram impecaveis) conseguimos descobrir na net q realmente há um adaptador p essa entrada do express card para se poder ligar entao a placa de acesso 3G, ate consegui a imagem desse adaptador!! O problema agora é arranjar esse adaptador pois nao sei onde o encontar...

Por favor pessoal ajudem-nos!!!!!!!!!
 
Tentem aqui:

RIBALNET, Lda.
Rua da Saudade, Armazém 1
Contact Person: Mr. Mário Alves
Apartado 64
2025-037 ALCANEDE
PORTUGAL

Phone +351 243 400 392
Fax. +351 243 400 393

[email protected]
www.ribalnet.com


Tem a U132 que e um adaptador pcmcia --> usb 2.0. O preço no entanto nao e nada simpatico, cerca de €250.
 
Back
Topo