Exprimentar pc.....?? (Grafica n da)

O disco é só ligar esse cabo sata e a alimentação.. não tem nada de saber

Nunca pensei que fosse da gráfica não estar montada.. pensei que arrancaria e dava os beeps, mas o apoc percebe mesmo disto :)

Cumps

pois, o que achei estranho foi n começar praki a apitar... era mesmo de a grafica n estar ligada...

Vou ligar entao o disco... vamos la ver se n estrago td :P
é que as vezes n dá em todos os slots da board.... no meu pc antigo so dava no 2º...lol...
 
pois... o meu disco n da sinal de vida...lol
liguei o que vinha da fonte..e liguei o cabo sata...e nd :( ....


esta aqui a pic:

a vermelho o que vem da fonte... e a amarelo o cabo sata... :S

 
tens o sata activado na bios? ja enfiaste o cd do win nisso ? tens os drivers sata numa floppy? ...

simplesmente dizer q ele não da sinal de vida é muito vago ...
 
tens o sata activado na bios? ja enfiaste o cd do win nisso ? tens os drivers sata numa floppy? ...

simplesmente dizer q ele não da sinal de vida é muito vago ...

quando digo n da sinal de vida... é n trabalhar... meto a mao em cima, e n faz barulho nem ruido..
em relação a ter o sata activado na bios n sei,´só estou a montar o pc agora, e o disco é novo, ainda n tem o win nem nd..
 
não pensei q fosses tão novato ...

mete o cd na drive e reinicia o pc ... depois segue as instruções q vão aparecendo ..

poderá ser necessario instalares os controladores sata no incio ..mas so se o win não reconhecer o disco ...
 
não pensei q fosses tão novato ...

mete o cd na drive e reinicia o pc ... depois segue as instruções q vão aparecendo ..

poderá ser necessario instalares os controladores sata no incio ..mas so se o win não reconhecer o disco ...


mas sou :S ...

pois, liguei agr o monitor a grafica e nd... o monitor so pisca e n aparece nd... bahh
isto hj esta mesmo complicado...

a grafica liga o coller e td... por isso n deve ser dela...

ai aii...
 
pois... o meu disco n da sinal de vida...lol
liguei o que vinha da fonte..e liguei o cabo sata...e nd :( ....


esta aqui a pic:

a vermelho o que vem da fonte... e a amarelo o cabo sata... :S

um conselho friend,nao ponhas o disco assim por cima da chapa do pc,pode causar CC como tem o circuito por baixo,tens ter cuidado,mete cartolina ou assim no meio pa nao haver perigo...
mais vale prevenir que remediar... lol
CuMpZ
 
faz um clear cmos ... ve no manual qual o jumper para isso ..... ou então saca a pilha da board fora por uns minutos ...

pela foto da board parece ser aquele vermelho ao pé da pilha ...
 
mas sou :S ...

pois, liguei agr o monitor a grafica e nd... o monitor so pisca e n aparece nd... bahh
isto hj esta mesmo complicado...

a grafica liga o coller e td... por isso n deve ser dela...

ai aii...
isso nao quer dizer nada...mas pronto,ela n deve ter dado o berro que ainda é nova....
 
ca para mim o monitor deu o berro...LOOl

alguem se lembra a tecla que carregamos quando ligamos o monitor ao portatil??...

é para testar se esta bom...
 
bem... n sei pk nao da na grafica.... o monitor pisca e nada... se desligar o cabo..aparece escrito no monitor k esta desconectado..
 
E nada de beeps?

nao.. aqui nada apita...lol
nem sei se as memorias dao... tambem nao apitam, por isso devem dar...lol.. mas essas dao porque ja estiveram la :P ... e a grafica tambem.. n sei porque que agora n da... deve estar alguma coisa mal... porque a grafica deve tar boa... o cooler funciona, e a pouco o pc fazia aquilo por n ter a grafica, e agora ja n faz... se a grafica estivesse estragada, continuava a desligarSe sozinho... digo eu =X
 
Última edição:
Back
Topo