1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

extended number paypal

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por buldozer, 5 de Novembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 711)

1. buldozer

buldozer Power Member

eu inseri um cartão mbnet no paypal e ele retirou-me o valor de 1,50€ para eu depois ver o extended number. já foi quase á uma semana, eu fui actualizar a caderneta e não aparece lá nada mas fui á caixa directa e aparece lá o valor de 1,50 que diz que é indisponível até ao dia 8 de Novembro. isso quer dizer que eu só terei o movimento desse valor na minha caderneta a partir do dia 8? é que preciso do código para o paypal e é bastante urgente.

2. buldozer

buldozer Power Member

alguem pode ajudarme?
    é bastante urgente.

3. djpsy

djpsy Power Member

Só pedindo no banco é que saberás o numero completo. No teu extracto não terás informação suficiente,
    Abraço

4. buldozer

buldozer Power Member

já falei com a caixa e disseram que apartir do dia 08 irá aparecer o movimento, mas ainda nao percebi o seguinte. sempre que inserir um cartao mbnet eles o paypal irá fazer esta identificação do extended number?

Última edição: 5 de Novembro de 2007
  5. buldozer

buldozer Power Member

desculpem estar a chatear mas é bastante urgente podem ajudarme?

6. AlleyViper

AlleyViper Power Member

De alto, a confirmação é necessária para todos os cartões introduzidos, porque serve para confirmar a morada associada a cada um. No extracto de conta em papel que mandam para casa, normalmente vem na descrição do movimento a string com o código a validares no paypal, do estilo "paypal card confirmation bla bla -3fsd90uifiosdj 1.50€".

7. Memphis

Memphis Power Member

Meu, estava com o mesmo problema que tu, fui inclusivamente a um balcão da Caixa pedir mais detalhes da transferência de 1.50€e não encontrei nada.

Mas quando ia colocar a minha questão neste tópico, deu-me um flash e fui ao site MBNet fazer uma consulta no cartão que inseri no PayPal e é lá que está esse número mágico!

Se precisares de mais info envia PM, pois posso não ver a thread.

8. junglebvs

junglebvs Power Member

Ja tive esse problema e telefonei inclusive ao servico de apoio da Caixa Geral Depositos sobre qual seria esse codigo, e parecia q estava a falar chines. Parece q ninguem lhes da formacao sobre Paypal. Ate hoje continuo com a morada unverified

9. Beselgas

Beselgas Power Member

epah o meu problem e saber onde esta os 3 numeros do card verification.

e que akilo nao tem se alguem me souber ajudar agradeço

o cartao e da caixa geral, e visa

abraço

Partilhar esta Página