1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Extensão de Garantia ASUS de 2 para 3 Anos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por SubDark, 11 de Abril de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1483)

  1. SubDark

    SubDark Power Member

    Eu tenho está extensão, mas agora que está cause a acabar surgio-me um problema no portatil... A minha duvida é se esta extensão de garantia cobre todos os componetes do Portatil?
     
  2. sLiNk

    sLiNk Power Member

    Se a garantia normal (2 anos) cobre todos os componentes do portátil (excepto bateria, que é só 1 ano), parece-me óbvio que uma extensão dessa garantia cubra os mesmo componentes.

    Mas nada melhor do que telefonares para o número da assistência da ASUS. 808 789 888
     
  3. SubDark

    SubDark Power Member

    Ai está, o problema é mesmo com a bateria... Ela está em optimas condicões, o que acontecei é que a patilha ao qual éla se segura ao portatil partiu-se e agora se ao fizel algum movimento de arraste ( puxar ) o portatil simplesmente se desliga.... Será que não a forma de repara esta patilha? É que uma nova custa 160€....
     
  4. ricreis

    ricreis Power Member

    Perai... mas essa patilha está integrada na bateria ou no portátil? No meu F3Ja, essas patilhas fazem parte do casing do portátil, ou seja, são cobertas pela garantia.
     
  5. Extensão de Garantia acham que vale a pena?

    Este serviço existe na Worte e tenho poucos dias para decidir, eu estou tentado a não adquirir.... pois da experiência que tenho dois anos chegam para ver se a maquina vai falhar.... pode acontecer é problemas de processador e de gráfica causados pela utilização que atinge temperaturas altas de 70 e muitos graus e ao fim de uns 5 anos podem surgir erros de processador/gráfica que tornam o computador instável a nível de utilização.
     
  6. senso

    senso Banido

    Um portatil ao fim de um ano deve levar uma limpeza interior e troca de massa térmica, porque mesmo que nunca passe dos 60º a mesma vira pedra e deixa de fazer bom contacto com o processador e a gráfica..
     

Partilhar esta Página