Extensão Folding@Home para o Firefox

shello

%erador
Staff
Boas!
Encontrei isto, postado ha um mês atrás, no fórum da Folding-Community:
The Firefox Folding@Home Monitor Extension is an extension for Firefox that will give you information such as WU name, credit, and completion time for each WU that you are currently processing. Also, the extension can display your current individual and team statistics from the EOC website which is automatically updated periodically.
Ja tou a usar, está excelente!
Página do projecto: Aqui.
Página na Folding-Community: Aqui.


Para instalar, faz-se download do ficheiro .xpi, abre-se com o firefox (se este ja nao o tiver aberto automaticamente), aceita-se a instalação, e reinicia-se o firefox.

fahmonitor-tb1.png


Depois, vão a Ferramentas > extensões (Tools > Extensions), e vão às opções da extensão instalada, carregando em 'Options'.

fahmonitor-tb2.png


Pesquisem pelo vossso ficheito unitinfo.txt, carrequem na caixa 'Enable'.

Depois, também é possivel fazer a monitorização das estatisticas, através do site da EOC:
Primero que tudo, naveguem até ao site do ExtremeOverclocking, e entrem na vossa página de estatisticas.
Depois, olhem para o URL da página (exemplo):
Reparem no que está à frente do &u=: É o vosso número de utilizador no F@H :)
Copiem-no (neste caso, o meu seria 137343)

Vão ao separador 'EOC Stats Settings', e colem lá o numero, seleccionando também a caixa 'Enable Remote EOC Stats'.
fahmonitor-tb3.png


As estatisticas podem ser consultadas na ultima tab :)


Se quisrem, depois de amanha posso por isto mais bonitinho e sem erros :P

Cumps ;)


Btw, Fontemourisca, Achas que ainda é necessário fazermos uma extensão? :P
 
Última edição:
Se já existe, é quanto se poupa, mas tava a pensar mais numa coisa que fizesse o display na status bar ou coisa do genero, mas deixa investigar este.

:kfold:
 
Fontemourisca disse:
Se já existe, é quanto se poupa, mas tava a pensar mais numa coisa que fizesse o display na status bar ou coisa do genero, mas deixa investigar este.

:kfold:
Este está com um display da % da prot na status bar :)
Cumps
 
Só me aparece se eu for a tools -> extensios e depois abrir opções.
Não dá para colocar um botão no firefox?
Ou estou cego?
 
Pois é como eu, se bem q mesmo essas stats aparentemente n actualizam lá mto regularmente porque já fiz mais uma wu a umas horas e ainda n apareceu nada...
 
Era ao que eu me referia quando dizia ter na atatus bar, não a evolução da wu mas as stats do user (não tanto as da equipa embora tb interessem), mas não é de desprezar este, está bem conseguido.

Cumps
 
Essas só parecem mesmo nas opções :(

Fonte, queres cá ver que ainda vamos ter memso que meter mãos ao trabalho? :P

Cumps ;)
 
Lá está. Eu pensava que aparecia na barra em baixo por exemplo.
Assim não vale :(

shello:
coloca a noticia no site:)
 
Hmm...realmente isto podia ser um pouco mais completo. Mas bom post na mesma shello :)

Já está a bombar por aqui :P
 
Já consegui abrir o .xpi.
Agora o problema é ao reiniciar o firefox... tento ir ás opções da extensão e o firefox bloqueia.

Alguém aí...?
 
Petiz disse:
Já consegui abrir o .xpi.
Agora o problema é ao reiniciar o firefox... tento ir ás opções da extensão e o firefox bloqueia.

Alguém aí...?

Passou a bloquear depoiis disso?

Eu aqui não tenho qq problema.
 
Back
Topo