1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Extensão .mac

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Fotomik, 2 de Maio de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 1263)

1. Fotomik

Fotomik Power Member

Boas a todos.

Pedi uns documentos a um amigo para realizar um trabalho. Ele enviou-me por e-mail e foi ai qie reparei que os ficheiros vinham com extensão .mac.
    O que eu gostava de saber é qual é o programa que lê isto. Uso Windows Vista.
    Tentei abrir e ele abre automaticamente com o word, mas apresenta um código. Que programa lê esse código?
    Já estive à procura de mais informação sobre esta extensão e vi que ela está associada ao Microsoft Office, no entanto vasculhei os programas do computador e nenhum pareceu resolver o meu caso.

Alguém me consegue dar mais informações sobre como abirir este ficheiro? Preciso de um programa auxiliar? Ou já o tenho no meu computador? Qual o nome?

Obrigado pela atenção.

2. ηο grαυιτμ

ηο grαυιτμ [email protected] Member

Neste caso, deve ser do Access

Partilhar esta Página