extensao myo, lob e bol

Figo_Gforce

Power Member
Tenho um pequeno jogo, já antigo (original, tá claro) e gostaria de ver o que têm estes ficheiros..porque é o seguinte no último nível há um carro que só o pc pode usar..ora ele logo no arranque dá-me um avanço que eu nunca mais o vejo.

E eu queria saber se há maneira de abrir os ficheiros como quem não quer a coisa para mudar lá umas coisitas e poder ganhar o jogo :x2::x2::002:.
Claro que depois, punha tudo como estava, mas eu só pergunto pelo praze de poder ganhar o jogo. É que não há carro que tenha uma aceleração daquelas...:S

Obrigado pelo vosso tempo

Já agora a extensão ".car", "trk" é real ou só está a bloquear o ficheiro para eu não o abrir facilmente?
 
Penso que podes fazer uma trafulhice e trocar os nomes do ficheiro que tens num carro existente que nao gostes para esses ficheiros do carro super hiper mega rapido!!! :D nao sei se funciona mas podes tentar.
Mas antes de fazeres isto tudo faz um backup dos ficheiros!
abraco espero que funcione :P
 
Muito obrigado!!

Funcionou na perfeição. Excepto na parte em que mostra os stats do carro, pois não consegui encontrar esses ficheiros.

Correu tudo bem, até ao momento em que tentei mudar tdas as outras definições dos carros de modo a que ficassem igual à do carro mais lento e eu pudesse passar mais deressa.

mas o que importa é que funcionou..

Muito obrigado:)
 
Back
Topo