Dúvida Extensão para cabo jack com 2 saídas fêmeas

Respect

Power Member
Boas,

Antes d mais não sei se este é o sítio indicado no forum para fazer este tipo de perguntas, senão for por favor movam-no e peço desculpa :)

Dito isto, gostava que me indicassem um sítio para comprar uma extensão para cabo jack 3.5mm macho com +- 2m na qual a saída fosse 2 (ou mais se existir) fêmeas 3.5mm. Isto pq o pessoal cá de casa gosta muito de ver filmes de terror a noite, e para se curtir um filme de terror é necessário ter o volume alto xD e não é mt conveniente aumentar o volume a noite por motivos óbvios.

Gostaria de saber tb se isto modifica muito a qualidade de som, ou seja, se a qualidade baixa por estar a ser dividida por 2 headphones. E tb se a qualidade do som diminui se por exemplo em vez de ser só a extensão colocar um adaptador com uma saída de 2 fêmeas.

Cumps
 
Isso arranjas numa worten qualquer. O problema é que normalmente so vendem os adaptadores de macho para 2 femea, depois tinhas de comprar uma extensão de 2m para ligar no adaptador. É mais facil assim do que procurares um unico cabo já com as duas saídas de femea.
Quanto a perca de qualidade penso que nem deves notar. Já usei isso num mp3 e era praticamente a mesma coisa.
 
Back
Topo