Extensão zip. em Windons Vista

Midao

Power Member
Boas gente.

Ora mudei S.O a pouco tempo para o vista e aos poucos aparece-me uns problemas, Funciono com ferramentas que por vezes preciso dos ficheiros em .zip instalei o winzip e o winrar a primeira vista tudo bem , mas depois quando necessito daquilo não funciona correctamente.

Digamos que se trata de compatibilidade com o vista, mas onde será que arranjo algum programa compativil para o vista que trabalhe em termos com este tipo de extensões ?


Cumps
 
supostamente para abrir zips não devias precisar de nenhum programa, já com o windows xp é assim - suporte de origem para ficheiros zip.
 
Dizes muito bem ,mas não me está a acontecer isso, ao abrir pede-me de que forma e que tipo de programa quero abrir aquilo buscando o programa a web ou escolhido um por mim. Não me parece que funcione automatico . :(
 
diz me.. mas isso aparece porque tu instalas te o winzip e depois desinstalas te o não? assim é normal que depois fique sem programa..

de qualquer maneira, usa o 7zip, é gratuito e abre tudo o que é ficheiro comprimido. e não é preciso a andar inventar com o winzip e winrar

alem do mais que o winzip para vista tem de ser o 11.1
 
Aparentemente nao dá erro nenhum..

O que acontece é que quanto tento usar os ficheiros em zip num script dá erro de compatibilidade o que impossibilita instalar seja o que for.

Estou literalmente a dar em tolo . Já que parece que sou unico >(
 
diz me.. mas isso aparece porque tu instalas te o winzip e depois desinstalas te o não? assim é normal que depois fique sem programa..

de qualquer maneira, usa o 7zip, é gratuito e abre tudo o que é ficheiro comprimido. e não é preciso a andar inventar com o winzip e winrar

alem do mais que o winzip para vista tem de ser o 11.1

Lool se eu o tivesse desinstalado não funcionava .

Depois de desinstalar para ver se o vista reconhecia sozinho é que aparece aquilo para procurar um programa na net que abra aquilo
 
Extensão zip no vista

Concretamente com que programa se deve associar a extensão zip no vista? è que um amigo meu mexeu na opcção "abrir com... " e alterou isso. Pretendia agora por o original,mas não consigo, já que não conheço o SO vista.
Qual o programa associado em que pasta se encontra?
Obrigado
 
Back
Topo