1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Extensão zip. em Windons Vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Midao, 4 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2549)

1. Midao

Midao Power Member

Boas gente.

Ora mudei S.O a pouco tempo para o vista e aos poucos aparece-me uns problemas, Funciono com ferramentas que por vezes preciso dos ficheiros em .zip instalei o winzip e o winrar a primeira vista tudo bem , mas depois quando necessito daquilo não funciona correctamente.

Digamos que se trata de compatibilidade com o vista, mas onde será que arranjo algum programa compativil para o vista que trabalhe em termos com este tipo de extensões ?

Cumps

2. Mitch

Mitch Banido

supostamente para abrir zips não devias precisar de nenhum programa, já com o windows xp é assim - suporte de origem para ficheiros zip.

3. Midao

Midao Power Member

Dizes muito bem ,mas não me está a acontecer isso, ao abrir pede-me de que forma e que tipo de programa quero abrir aquilo buscando o programa a web ou escolhido um por mim. Não me parece que funcione automatico . :(

4. Romani48

Romani48 Power Member

diz me.. mas isso aparece porque tu instalas te o winzip e depois desinstalas te o não? assim é normal que depois fique sem programa..

de qualquer maneira, usa o 7zip, é gratuito e abre tudo o que é ficheiro comprimido. e não é preciso a andar inventar com o winzip e winrar

alem do mais que o winzip para vista tem de ser o 11.1

5. xupetas

xupetas Banido

qual o erro especificamente?

6. Midao

Midao Power Member

Aparentemente nao dá erro nenhum..

O que acontece é que quanto tento usar os ficheiros em zip num script dá erro de compatibilidade o que impossibilita instalar seja o que for.

Estou literalmente a dar em tolo . Já que parece que sou unico >(

7. Midao

Midao Power Member

Lool se eu o tivesse desinstalado não funcionava .

Depois de desinstalar para ver se o vista reconhecia sozinho é que aparece aquilo para procurar um programa na net que abra aquilo

8. Extensão zip no vista

Concretamente com que programa se deve associar a extensão zip no vista? è que um amigo meu mexeu na opcção "abrir com... " e alterou isso. Pretendia agora por o original,mas não consigo, já que não conheço o SO vista.
    Qual o programa associado em que pasta se encontra?
    Obrigado

Partilhar esta Página