Extensões (Firefox) desapareceram.

Alone I Break

1st Folding then Sex
Estou aqui a sofrer um problema estranho.

As extensões do Firefox desapareceram de um dia para o outro e isto esta-me a causar bastante nervosismo.

Usava uma extensão chamada Session Saver e lá tinha uma sessão com 203 tabs , quase todas importantes , durante meses sempre me organizei assim até hoje em que abro o Firefox e deixo de ver não só essa extensão assim como todas as outras.

Está tudo cá (History , Bookmarks , etc) menos as extensões. O BonEcho (Firefox optimizado para Mac , vai dar ao mesmo) não fez updates nenhuns (que me tenha apercebido) e por esse mesmo motivo é impossivel existir qualquer tipo de incompatibilidade das extensões visto que mesmo na Segunda-feira estava tudo bem.

Ps: Uso Mac OS X , caso não tenham percebido , mas parece-me um facto simplesmente irrevelante.
 
Bom reply...

Vê como está a tua pasta dos plugins, vê se eles lá estão, se sim deves também ter a informação do SessionSaver algures, logo não está tudo perdido :)
 
Eu hoje tive um problema do género.. então não é que os meus bookmarks desapareceram todos?? Incluindo a barra de favoritos

E utilizo windoze.. que cena, o que vale é que aquilo cria um backup penso eu

Cumps
 
Eu hoje tive um problema do género.. então não é que os meus bookmarks desapareceram todos?? Incluindo a barra de favoritos

E utilizo windoze.. que cena, o que vale é que aquilo cria um backup penso eu

Cumps

Os bookmarks são fáceis de recuperar.

Anyway , depois de 1 hora a procurar tudo na Library parece que encontrei algumas sessões do SessionSaver que era praticamente o que me interessava.
 
Back
Topo