Extensões sleevadas

Meje

Power Member
Boas.

Anda a pouco e pouco a melhorar estéticamente o meu PC, nada que se possa considerar um modding.

Tenho uma PSU XFX 550 core edition no sistema e uma caixa Elite 431 Plus.

A fonte não é modular e a caixa não tem grande sistema de gestão de cabos. O sleeving que vem com a fonte não é propriamente uma beleza:
6937&tipo=big&o=3.jpg


Nos cabos de ventoinhas, painel frontal e alimentação dos discos quero eu fazer o sleeving (MDPC) e montar os cabos.

Por questões de garantia e também por falta de mais tempo a dedicar a isto, não quero desmontar nada no que vem de origem na fonte.

O que quero fazer no caso da fonte, é passar todos os cabos diretamente para trás da zona das drives e fazer todas as ligações de alimentação com extensões sleevadas (quero comprá-las já sleevadas), de preferência com cabos individualizados, tipo isto:
mdpc-cable-sleeving.jpg


As minhas dúvidas são:

Há extensões destas à venda já sleevadas?
Serão muito caras?
Onde é que se podem comprar?


Onde é que posso comprar conectores de alimentação tipo sata para montar extensões sleevadas com as fichas com o espaçamento certinho para os meus discos e drives?
 
a extensoes sleevadas variam entre os 5-10€, e tens muitas lojas por onde escolher (online), tais como hardmodding, pconpt, etc..
 
Obrigado. De facto já tem algumas das coisas que eu procurava nessas lojas.

Não tem é com sleeving de cores diferentes (tipo 24 pin com preto e vermelho por exemplo).

Conheces mais lojas que tenham para além dessas?
 
Obrigado. De facto já tem algumas das coisas que eu procurava nessas lojas.

Não tem é com sleeving de cores diferentes (tipo 24 pin com preto e vermelho por exemplo).

Conheces mais lojas que tenham para além dessas?
É um caso de falares com o respectivo dono da loja!!
A hardmodding se nao faz extençoes por encomenda (tamanho e cores desejadas pelo cliente) estará muito perto de as fazer, mas em todo o caso é uma questao de perguntares!!
Mas acho que te fazem isso sem qualquer problema!! E ficas muito bem servido com o atendimento, qualidade dos produtos e o respectivo envio da encomenda!!
 
Acabei por comprar na PcCool, que tinha preços ligeiramente mais baixos que a concorrência, embora nada de especial. O principal motivo foi ter mais diversidade de componentes e acabei por comprar tudo o que queria na mesma loja, poupando nos portes (fichas para montar cabos, ferramentas, etc...).
 
Back
Topo