1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Extensões sleevadas

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Meje, 14 de Abril de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 1023)

1. Meje

Meje Power Member

Boas.

Anda a pouco e pouco a melhorar estéticamente o meu PC, nada que se possa considerar um modding.

Tenho uma PSU XFX 550 core edition no sistema e uma caixa Elite 431 Plus.

A fonte não é modular e a caixa não tem grande sistema de gestão de cabos. O sleeving que vem com a fonte não é propriamente uma beleza:

Nos cabos de ventoinhas, painel frontal e alimentação dos discos quero eu fazer o sleeving (MDPC) e montar os cabos.

Por questões de garantia e também por falta de mais tempo a dedicar a isto, não quero desmontar nada no que vem de origem na fonte.

O que quero fazer no caso da fonte, é passar todos os cabos diretamente para trás da zona das drives e fazer todas as ligações de alimentação com extensões sleevadas (quero comprá-las já sleevadas), de preferência com cabos individualizados, tipo isto:

As minhas dúvidas são:

Há extensões destas à venda já sleevadas?
    Serão muito caras?
    Onde é que se podem comprar?

Onde é que posso comprar conectores de alimentação tipo sata para montar extensões sleevadas com as fichas com o espaçamento certinho para os meus discos e drives?

2. micka999

micka999 Power Member

a extensoes sleevadas variam entre os 5-10€, e tens muitas lojas por onde escolher (online), tais como hardmodding, pconpt, etc..

3. Meje

Meje Power Member

Obrigado. De facto já tem algumas das coisas que eu procurava nessas lojas.

Não tem é com sleeving de cores diferentes (tipo 24 pin com preto e vermelho por exemplo).

Conheces mais lojas que tenham para além dessas?

4. sniper55

sniper55 Banido

É um caso de falares com o respectivo dono da loja!!
    A hardmodding se nao faz extençoes por encomenda (tamanho e cores desejadas pelo cliente) estará muito perto de as fazer, mas em todo o caso é uma questao de perguntares!!
    Mas acho que te fazem isso sem qualquer problema!! E ficas muito bem servido com o atendimento, qualidade dos produtos e o respectivo envio da encomenda!!

5. Meje

Meje Power Member

Acabei por comprar na PcCool, que tinha preços ligeiramente mais baixos que a concorrência, embora nada de especial. O principal motivo foi ter mais diversidade de componentes e acabei por comprar tudo o que queria na mesma loja, poupando nos portes (fichas para montar cabos, ferramentas, etc...).

Partilhar esta Página