External SoundCard

Warllach

Power Member
ok ando á procura de uma boa placa de som externa. o objectivo é suportar as minhas 5.1 x530 logitec e poder ligar a um mixer dividindo os canais por rear e frontal com dois cabos 3mm jacks-RCA para ligar aos canais A e B do mixer. o problema ? nao conheço nada deste mundo de placas de som e nao sei o que de melhor posso arranjar tendo claro em consideraçao o preço sendo eu estudante e tendo como principal fonte de rendimento os meus papas! qq ajuda é bem vinda !
 
entre a x-fi Surround 5.1 a audigy 2 NX e a live qual acham q me resolvia melhor o problema visto que qeria a mlhor qualidade de som possivel ao mais baixo preço??

a x-fi Surroud ta a volta dos 70€ - info >aqui<
a audigy 2 NX ta a volta dos 90 - info >aqui<
e a live a volta dos 50 - info >aqui<

pff deem a vossa opiniao ao leigo!
 
Eu tenho um placa de Som Creative X-Fi Surround 5.1 , como novo, em mt mt mt bom estado, se quiseres vendo-ta. Pk comprei um PC com uma placa de som onboard
 
Eu acho que ele quer uma externa.
Eu há uns tempos também andei a pesquisar e o que vi foi algumas placas externas precisavam de um cabo qualquer que era opcional para terem os canais para 5.1.
 
Se calhar não preceberam, a que tenho á vendá é externa e recente saiu á 1 mes no mercado, mas como comprei uma motherboard nova, ja não preciso da placa que tenho.
 
Back
Topo