1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Extigy´s little brother??????

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Flyer, 21 de Junho de 2003. (Respostas: 13; Visualizações: 971)

1. Flyer

Flyer Power Member

Um brinkedo novo da creative.....custa 59 euros na online store
    Little brother da extigy....mas p mim p ter um som melhorzito no laptop e p gravar MD´s axo q serve bem...ja p n falar do tamanhinho

Postem ai opinions Thankx in advance

Entradas Áudio:

Entrada de linha (fichas RCA banhadas a ouro)
    Entrada de microfone (ficha 1/8” banhada a ouro)
    Entrada Óptica S/PDIF
    Saídas Áudio:

Saída de linha (fichas RCA banhadas a ouro)
    Saída de linha/auscultadores (ficha 1/8” banhada a ouro)
    Saída Óptica S/PDIF

Conector USB

2. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Pro tamanho que tem, bem que podia ter um bocado mais de tecnologias incorporadas.. tipo EAX 3, suporte pra mais colunas.. etc.

3. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

se desse pra colunas 5.1 analogicas...

4. Moliko

Moliko Power Member

Analogic sucka! Digital POWA!!! Brinquedo giro

5. Raptor

Raptor OC Legend

Não está muito caro, e tem saidas e entradas digitais, tal como eu gosto! :)

Muito fixe, se calhar compro um...

A qualidade sonora é suposto equiparar-se a uma Audigy ou Audigy 2?

6. WarLock

WarLock Power Member

sendo usb ....

deve de mandar uma esgalha no processador que ate doi

nao percebo qual a magia destas caixas externas porque suckam a brava

aniway neste caso para o portatil ate de certa maneira se justifica mas sera mesmo necessario para o portatil ter 5.1 ?!

e um portatil !!!!

7. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Não se esqueçam que isto não tem nem EAX nem A3D nem coisa que se lhe pareça..
    Para jogos vão ter que se contentar com o Direct3D por software..

A M-audio tem um aparelho parecido mas que é muito melhor, se não me engano usa o envy24 da via e suporta EAX.

8. Flyer

Flyer Power Member

isto faz EAX p software.....qto ao nivel raptor...anda um pouco abaixo da audigy2....deve ser mais perto da 1 mas no site comparam so com a 2 e ao nivel da som é calro inferior mas nada do outro mundo :) check it HERE @ http://www.soundblaster.com/products/mp3+/compare.asp

qto ao 5.1 p laptop n axo assim nada de muito desejavel...pelo menos p mim o q eu axo giro é o tamanha pikinino e a capacidade de digital in and out.. ;)

para MD é do best

nao percebo é pq é q este diz q n da p colunas digitais e o da M audio diz q sim....se ambos tem SPDIF????????

Última edição: 21 de Junho de 2003
  9. Flyer

Flyer Power Member

isto?? DTS AC3 ok mas so lines out....nada de digi line in nem rca line in... :( este é fixe mas as entradas do outro sao bastante porreiras ;) e p um laptop.....este n me convenceu alem de custar la fora sem shipping 65 dol ;)

@http://www.midiman.com/products/consumer/sonica_page1.php#

se nao indika ai.....ok? brigadao

"ou seja da p ligar a umas colunas com decoder (tipo creative ou qq coisa e bombar em digital??........atao se dá!!! pq é q os gajos da creative dizem q o deles n dá???)" n dava p ligar qq um destes brinkedos via digital ás colunas elas descodifikarem e darem sonido?? n é isso q se passa sempre??

Turn your laptop or desktop into a high-quality home theater.
    Sonica’s digital output supports all popular surround sound formats, such as Dolby™ Digital 5.1 (AC3), DTS™, and Dolby Pro Logic™. Sonica turns your laptop or desktop into the ultimate home theater component. Don’t have a surround sound receiver or 5.1 speakers? No problem. Sonica’s built-in TruSurround XT™ technology gives you simulated surround sound over your existing powered stereo speakers. Using patented TruBass™ technology, Sonica can even increase the perceived bass output of your existing speakers.

Última edição: 21 de Junho de 2003
  10. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Por acaso era o Sonica Theater

http://www.midiman.com/products/consumer/sonicaTheatre_page1.php

Mas pelo tamanho este parece andar mais perto de uma extigy.

De qql maneira o sonica normal suporta 24bits/96Khz, o que é bem melhor que os 16bits/48Khz do MP3+ da creative.

16bits/48Khz é o que dão todos os chips de som dos portáteis desde há 5 anos para cá..

11. Flyer

Flyer Power Member

pois mas p mim...esse tamanho e preço p um brinkedo p gravar MD e ter um sonzito milhor no pc é PROIBITIVO ;)

se calhar vou mm comprar isto.....tenho de falar la no chat da creative acerca de umas duvidas q tenho...mas se tudo correr bem vou mandar vir uma p a semana ;)

12. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Isso quer dizer que tens as colunas Creative Inspire 5700 certo? :rolleyes:

13. Mr. Nice Guy

Mr. Nice Guy Power Member

Raptor esta placa externa é mto porreira! Tenho uma e estou a usá-la no Pc Slim multimédia ligada ao Receiver do HomeTheater que está na sala. Como a board não tinha Saída Óptica S/PDIF esta solução foi a melhor que encontrei. Funciona impecávelmente a "tirar" o DTS e AC3 5.1 dos DivX!

14. Raptor

Raptor OC Legend

Epá, estou tentado a comprar uma aqui para as minhas DTT3500. Mas eu agora tou numa de usar som onboard porque os drivers consomem poucos recursos.

Partilhar esta Página