Extinção dos servidores Tejo e Sado

Rudzer disse:
Pensas tu...conheço n gente que so sabia (e podia devido aos limites) fazer downloads atraves dos ditos cujos...

RAXS foi com os porcos tb...


RAXS foi cus porcos onde???
Se 90% das pessoas confirmasse as coisas antes de lançarem rumores, Portugal andava pra frente!!

dasss

Pior que o "24 Horas"... :rolleyes:


Cheers,
~EinZteiN
 
SuBzEr0 disse:
Bem...fiquei surpreso por ver esta noticia. Como tou fora de pt e um bocado desligado do leeching não tinha notado a falta dos servidores.

Vi muita barbaridade nas 6 paginas aqui escritas e infelizmente nenhuma palavra a agradecer aos donos dos servidores o tempo, dinheiro e tudo o mais que investiram no projecto. Apenas vi a chamarem "cagões" e discussões de trafego...

Por isso fica aqui uma palavra de apoio e agradecimento aos criadores do bowlfish, aos donos dos servers e a quem mantem o forum da mula, doando o seu tempo, paciencia e dinheiro.

É curioso que muita gente toma as coisas por garantidas e nem se dão ao trabalho de pensar um pouco...Nunca vi os criadores do bowlfish a pedirem sequer doações, mas vejo o bxunga a fazer guito com coisas ilegais. Desse já ninguém fala...para mim partilhar e ajudar na partilha não é mau, mas fazer dinheiro com filmes/jogos ou seja o que for ilegal é que é nojento.

Enfim...mais uma vez a todos os envolvidos no projecto maxpt obrigado.

[]s



DEWD!!!!

Disseste tdo!! :DEu já o disse pessoalmente a mtos deles (que conheço!) mas realmente também o deveria dizer publicamente! OBRIGADO PPL! :) Não foi fugir que vos fez fechar... chama-se "juízo" e/ou "vida/família" (sim.. muitos dos admins são casados e pais de família e/ou empregados/empresários de respeito!!!!!)
E sim... o Bxunga bem podia ir pro "maneta" (pra n dizer asneiras!) juntamente com o raio do Martini-Man... é preciso LATA pra fazer negocio de P2P (maioritáriamente) ilegal! Só não compreendo como conseguem um domínio .pt quando tanta gente com a melhor das intenções esbarra na barbaridade de processos e burocracia (é preciso ter uma empresa ou marca registada com esse nome - o que sou a favor a fim de manter o .pt limpo de pr0n3rs e war3z - e dps aparecem.me estes com isso :|)

Força pessoal... comprem mais coisas e não leechem tanto! :)

PS: se forem a ver (como eu fui!) não precisamos nem de 20% daquilo que sacamos... no meu caso é por colecção ou... vício! LOL :)

Abraço,
~EinZteiN
 
Última edição:
EinZteiN disse:
PS: se forem a ver (como eu fui!) não precisamos nem de 20% daquilo que sacamos... no meu caso é por colecção ou... vício! LOL :)
nem mais.

houve uma altura em que a febre das news faziam com k "fosse tudo à frente".. depois chega uma altura em que um gajo toma consciência.. "mas para quê?" por vezes ainda nem joguei/vi tudo o que tenho original.

em relação ao raxs.. diz que sim. morreu, não existe, nem nunca existiu. :msmiley1:
 
Amigos tenho uma soluçao pra vcs. Informem-se sobre P2M, procurem isso no google e verao que pelo menos pra ja, se vai poder continuar a tirar conteudos, da net... E todos os dias aparecem novas versoes/programas de P2M... E a que, diz aqui que a pirataria vai acabar, vou relembrar que existem paises onde nao existem leis anti-copyright. Basta contratar um servidor de la e armazenar la as infos... acreditem nao percebo de informatica mas sei que isso existe e que ninguem tem como destruir isso... como vos digo procurem por P2M no google e verao.... Os paises que me refiro nao sao no fim do mundo sao na Uniao Europeia.. Por isso so é "fechado" quem quer.... Quanto ao trafego ha uma maneira de so contar como nacional, atravez do P2M... De acrescentar que ja tentei tudo e nada bate a velocidade do P2M ...... segundo sei o dobro do emule..... Por isso nao desesperem procurem soluçoes que elas estao ai... pena k em portugal o P2M nao teja divulgado.. por causa do emule....
 
p2p

Antes de mais quero agradecer a quem manteve o Tejo, o Sado e a Mula (este ultimo um grande fórum que me facilitava muito a vida) operacionais.
Sim porque eles não são obrigados nem pagos para o fazerem (apesar de muita boa gente pensar o contrario).

Depois de ler 7 paginas com bons post’s e outros que tocam no ridículo, fico cada vez mais convencido que o tema “pirataria”, “p2p” etc nunca vai ter fim porque convem… Por acaso nunca pensaram que talvez as grandes empresas que se queixam da pirataria e que dizem fazer todos os esforços para combater a mesma são as principais responsáveis pelo seu aumento e pela forma fácil e cómoda de a obter?
Eu dou um exemplo…
Eu trabalho numa das maiores empresas nacionais (se não a maior… pelo menos em nº de lojas é a maior no nosso país) que vende todo o tipo de produtos electrónicos etc… ou seja todos os dias sou bombardeado por promotores de varias marcas dos mais variados produtos tais como os leitores de DVD que hoje em dia qualquer pessoa tem ou pretende ter em casa, assim sendo as marcas tentam cada x’s mais produzir leitores que suportem o maior numero de formatos e o mais “barato possível”… A SONY é uma dessas marcas e ainda para mais umas das que mais se queixa e diz ser a que mais se esforça para acabar com o problema… Mas será mesmo verdade?
Será que a solução passa por produzirem um leitor de DVD que lê DIVX? Ou um gravador de DVD’s que têm como principal característica a gravação de um original para dentro de um disco rígido sendo depois possível gravar o que está no disco para um DVD+R?
A mim não me parece ser uma boa arma para combater a pirataria mas sim mais uma maneira de aumentar as vendas.
Tudo não passa de um jogo de interesses… Se não os consegues vencer…Junta-te a eles…
A SONY lança uma protecção num DVD hoje, amanhã sai para o mercado um novo DVD+R da SONY mais barato, depois de amanhã sai um gravador ainda mais rápido com mais e melhores tecnologias de gravação, e continua sempre neste ciclo o que interessa é vender…
Só como nota… em 500 e tal lojas do grupo para qual trabalho os Leitores de DVD que mais venderam da SONY o ano passado e os que foram referenciados (pelos representantes da marca em Portugal) como sendo os que têm um melhor fluxo de vendas foram todos os leitores com a possibilidade de ler DIVX e os gravadores com disco rígido.
E isto acontece em tudo o que é marca que tenha produtos electrónicos e que se vê ameaçada em perder clientes por quererem ser os bons da fita…

È só um exemplo mas pode muito bem ser aplicado aos ISP’s… o dia em que aparecer num jornal que a Netcabo disponibilizou à PJ uma lista de x clientes e que os mesmos foram indiciados por crimes informáticos quero ver com quantos a Netcabo fica… (é apenas um exemplo não estou a insinuar que vai acontecer lol)
O mesmo aconteceria á SONY se um dia disse-se que todos os seus leitores de DVD só passariam a ler filmes originais através de um meio xpto de protecção…

Por isso acho que enquanto as marcas andarem caladinhas não há motivos para grandes preocupações… Não quero com isto dizer que sou a favor ou contra a pirataria…
Sou contra aos preços absurdos que praticam em DVD’s e CD’s, e aos que andam nas ruas a vender DVD’s piratas com filmes em que as legendas são em brasileiro e fazem dinheiro à custa de quem não sabe ou não tem com aceder ao P2P…>(

abc
PS: Secalhar se a pirataria n fosse ilegal não havia tanta gente a sacar :007:
 
sLiNk disse:
Achas que um ISP apoiava um server de P2P?

Apoiar patrocinando servidores, não acredito.
Mas não vamos ser tapados, as happyhours são para quem?

Quem são os melhores clientes dos ISPs Portugueses?

Quantos spots do sapo e da netcabo, falam em fazer download de "filmes", "música" e "jogos"?
É claro que ha o youtube/google video, last.fm/shoutcast, jogos flash, mas não é a isso que eles se referem pois não?

Eles só não podem sujar as mãos, mas beneficiam com o p2p... ha duvida?
 
daviducockny disse:
Apoiar patrocinando servidores, não acredito.
Mas não vamos ser tapados, as happyhours são para quem?

Quem são os melhores clientes dos ISPs Portugueses?

Quantos spots do sapo e da netcabo, falam em fazer download de "filmes", "música" e "jogos"?
É claro que ha o youtube/google video, last.fm/shoutcast, jogos flash, mas não é a isso que eles se referem pois não?

Eles só não podem sujar as mãos, mas beneficiam com o p2p... ha duvida?

Claro que quando eu falei em os ISP's patrocinarem os servidores, estava mesmo a falar em ligações de borla para os servidores. Claro que os ISP's nunca apoiariam os servers assim.

Claro que os ISP's beneficiam com o p2p. Para que é que uma pessoa quer uma ligação ultra mega hiper rápida com tráfego até dizer chega? Para p2p principalmente.
 
Back
Topo