1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

extração de mensagem encriptada pelo Dynazip

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por jessica, 10 de Julho de 2003. (Respostas: 3; Visualizações: 844)

1. jessica

jessica Power Member

Olá, alguém ja ouvou falar em DYnaZIP??

é o seguinte, estou tentando abrir mensagens .dbx (Outlook express) mas não consigo..
    Eu abri estas mensagens num editor hexadecimal e descobri que dentro tem uma mensagem falando desse produto DynaZIP.

Busquei informações sobre o mesmo e descobri que ele pode ser um componente para encriptar os dados, mas preciso saber a cia que fez isso...

Alguém já passou por isso e pode me ajudar??

Obrigado !!

Jéssica

2. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Boas !
    Pões essas pastas (.Dbx) com as mensagens na localização onde o Outlook Express vai buscar as pastas de origem , tipo a "A receber", etc etc e essas pastas que tens irão aparecer com as mensagens lá dentro proxima vez que abrires o Outlook Express!
    Para encontrares a localização das pastas default do Outlook Express utiliza "o localizar do windows" com a opção incluir ficheiros ocultos e de sistema. Exemplo da Search : "receber*.Dbx" .

Espero ter ajudado!
    Cumprimentos.

3. jessica

jessica Power Member

bom, obrigado pela ajuda, mas vc não entendeu muito bem o q está acontecendo...

vou tentar explicar..é o seguinte, já tentei importar, já pus os ficheiros aonde o outlook enxerga, e sempre aparece mensagem de erro como se não tivesse mensagens, com outras mensagens sem o dynazip eu abro normalmente, apenas estas em especifico que acontece o errro..

Para eu descobrir que elas estavam compactadas e criptografadas, tive que abri-las com um programa q le hexadecimal e foi ai, q vi uma mensagem falando desse produto.

Entrei em contato com essa empresa e a mesma informou que tem varios clientes, que eu deveria procurar a empresa que desenvolveu este software que utiliza o plugin do dynazip para manter a extensão (*.dbx) mas na verdade, dentro da msg, tem algum tipo de compactação....

Espero q tenha entendido e possa me ajudar !! :)

Beijão

Jéssica

4. kazuza

kazuza Power Member

Sem saber a origem exacta desse ficheiro, não se pode ajudar muito...

Partilhar esta Página