Extracção de som de um vídeo

Ti4gO

Power Member
Boas!

Queria pedir que me indicassem um bom e perceptível, software que consiga extrair som de um ficheiro de vídeo (.avi, .mpg, .mpeg, etc.). Perceptível porque sincera/ não me interessa andar à "chapada" com o programa só para perceber como se faz o extract do som.

Apenas preciso de fazer isto uma vez e pronto (pelo menos para já).

Já me sugeriram gravar o som (a partir de outro software), mas tenho receio que a qualidade do som possa degradar-se com a gravação.

Agradecia opiniões/sugestões. Obrigado. :)

(P.S. - tentei fazer um search por tópicos relacionados com isto mas não encontrei. Se por acaso souberem de algum, indiquem-me o caminho plz :P Thx)
 
Última edição:
Boas!

Queria pedir que me indicassem um bom e perceptível, software que consiga extrair som de um ficheiro de vídeo (.avi, .mpg, .mpeg, etc.). Perceptível porque sincera/ não me interessa andar à "chapada" com o programa só para perceber como se faz o extract do som.

Apenas preciso de fazer isto uma vez e pronto (pelo menos para já).

Já me sugeriram gravar o som (a partir de outro software), mas tenho receio que a qualidade do som possa degradar-se com a gravação.

Agradecia opiniões/sugestões. Obrigado. :)

(P.S. - tentei fazer um search por tópicos relacionados com isto mas não encontrei. Se por acaso souberem de algum, indiquem-me o caminho plz :P Thx)


utiliza a tube catcher é super simples! da para baixares videos do you tube, retirar apenas o som, alterar o formato de um video que tens no disco rigido, e ate retirar apenas o som... e escolhes o formato para que queres o som mp3....
 
Back
Topo