1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Extracto Digital Optimus

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por PatrickBateman, 9 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1567)

1. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Ois,

Desde que sou cliente Optimus (há 6 anos) acho que foi a primeira vez que recebi uma sms a informar que os detalhes dos meus consumos (Extracto Digital) já estão disponíveis para consulta no site Optimus.online...

Só que esse "Extracto Digital", para além de ser extremamente confuso, de detalhes não tem nada... nem sequer me apresenta o "Histórico de Facturação"... senão vejam o que me é apresentado:

Histórico de Facturação

:nocom8le:

E eu tenho um tarifário com um carregamento mensal mínimo de 12,5€... cada vez menos percebo esta operadora! :P

Cumps.

Última edição: 10 de Outubro de 2007
  2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Também recebi essa mensagem e ao verificar não me aparece nada. Tem OPTIMUS.online à esquerda com Extracto Digital por baixo, do lado direito Ajuda e Sair, e em baixo onde deveria estar algo, vê-se tudo a branco. :wvsore:

3. PatrickBateman

Estou a ver que por estes lados os clientes Optimus são poucos (lol)... ou então eu e o Nunyx fomos os únicos que ainda nos demos ao trabalho de ir ver o dito extracto digital... :D

4. CoradiX

CoradiX Power Member

Boas,

Eu tambem sou cliente optimus, e ja tinha recebido essa msg a algum tempo, o meu caso está como o vosso, no entanto como já sei o tipo de operador que a optimus é na altura nem me dei ao trabalho de comentar.

PS: Chama-se a isto que a optimus faz atirar areia para os olhos. ah e tal ja disponibilizamos um extracto digital, so que nao funciona! LOL

Cumpz

CoradiX

5. PatrickBateman

Tou farto desta cena... tomei uma acção!

Ainda hoje uma colega minha me teve a mostrar o extracto digital do tarifário (também pré-pago) que ela tem na TMN e estão lá os detalhes de cada chamada, incluindo o valor que cada chamada / serviço lhe custou. Na Optimus, isso não existe.

Assim, seguiu uma reclamação para a autoridade competente:

[email protected]

Ainda por cima na Optimus nem se pode imprimir a factura para efeitos fiscais, tenho a seguinte informação:

"A INFORMAÇÃO DISPONIBILIZADA NO SERVIÇO EXTRACTO DIGITAL NÃO TEM QUALQUER VALIDADE PARA EFEITOS FISCAIS, DEVENDO SER UTILIZADA, EXCLUSIVAMENTE, PARA EFEITOS DE CONSULTA."

:mad:

Partilhar esta Página