1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Extrair o Windows XP dos cd's de restauro/backup

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por pltec, 27 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 841)

1. Boas,

Tenho dois cd's de restauro/backup da HP. Os cd's já têm 5 anos e o conjunto de programas que trazem não me interessam mais. É possível fazer uma cópia extraindo unicamente o windows XP? Como?

Obrigado.

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

é mais facil copiares um de um dos teus amigos que seja igual ( xp normal / xp sp1 ou xp sp2 ) e usas o teu serial original.

cumpz.

3. Não tinha pensado nisso. Mais fácil e rápido, é. Mas, de certa forma estaria a cometer alguma ilegalidade, não?

4. Boas,

penso que não, podes nem te o cd, oque conta é teres o autocolante colado na caixa com o serial. Pois é isso que eles vão ver se tens.

um abraço

5. OK. Desde que seja XP Home em Inglês que é o que vem nos cd's, certo?
    E não terei problemas se recorrer a um XP já com o sp2 integrado?

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

isso acho que ja nao vai ser possivel.
    podes usar o NLite e fazer um CD XP personalizado com SP2 e outros programas que uses , é instalado tudo de uma vez so.

cumpz.

Partilhar esta Página