1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Extrair partes de vários DVD-Video e juntar tudo num DVD-R?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por tiagottx, 14 de Abril de 2004. (Respostas: 2; Visualizações: 5758)

1. tiagottx

tiagottx Power Member

Viva!

Precisava de extrair capítulos de vários filmes em DVD, e depois juntar todos num só DVD-R! A intenção é fazer um DVD de demonstração, composto por partes de vários filmes, sendo cada capítulo de um filme diferente(normalmente o capítulo que causa mais impacto, ou o mais espectacular). Tenho usado o Shrink DVD para fazer backups dos meus DVDs, mas parece-me que apenas deixa extrair o ficheiro completo do filme, e já usei outros softwares que separavam o filme em capítulos, mas eram para criar VCD/SVCD/DivX(logo com perda de alguma qualidade).

Conhecem algum software que faça o que eu preciso? De preferência que não fosse muito pesado nem muito profissional :P

Obrigado desde já :)

2. kazuza

kazuza Power Member

3. tiagottx

tiagottx Power Member

Já experimentei uns quantos que por lá haviam, mas nenhum me deixa ver que parte do filme estou a trabalhar para poder separar os cápítulos. Existe algum que pegue no filme completo(title) e me permita criar um novo filme(title) composto apenas por um dos capítulos(chapter) do filme completo?

Um exemplo do que pretendo fazer:

Filme original A
    capítulo1 = A1
    capítulo2 = A2
    capítulo3 = A3
    ...

Filme original B
    capítulo1 = B1
    capítulo2 = B2
    capítulo3 = B3
    ...

Filme original C