Extramente Estranho -- RATO !

Diethy

Membro
Boas , esta a aconteçerme uma coisa extramamente estranha ... o rato do meu laptop deixou subitamente de funcionar ou pelo menos esta super atrofiado , mesmo com a instalacao de um SO novo neste caso tentei 7 e Vista .. formatando completamente todo o disco ( sem partiçoes) .. o rato nao funciona na mesma , o mais estranho é que quando ligo este portatil em questao .. os outros portateis perto ... o rato deixa de funcionar tambem:sad:... até que ponto isto é estranho ?.. se desligar o portatil , os outros voltam ao normal .. e o mais estranho é que nem presisa carregar o windows para isto aconteçer.. alguem tem alguma ideia do que possa ser isto ?

Obrigado.
 
mais estranho é que quando ligo este portatil em questao .. os outros portateis perto ... o rato deixa de funcionar tambem:sad:... até que ponto isto é estranho ?.. se desligar o portatil , os outros voltam ao normal .. e o mais estranho é que nem presisa carregar o windows para isto aconteçer.. alguem tem alguma ideia do que possa ser isto

parece que temos um caso igual ao do pc que dava BSOD quando o dono se levantava da cadeira.... chamem os ghostbusters.....
 
pareçe mentira mas é verdade , nao sei o que te diga luis , tb nao consigo arranjar uma explicação plausivel ... fringe event ? ... lol .. epah que cena tao estranha, isto aconteçeu aqui ao pe do meu portatil , o meu rato do laptop fikou totalmente atrofiado .. so funcionava o rato usb .. mas nunca pensei que fosse do outro laptop de um colega que me tinha pedido para meter o 7 .. entretanto nao ligei muito pois o meu estava a trabalhar com o rato usb ! ontem levei o portatil a casa dele , e estava a tentar resolver o problema do rato dele la em casa dele , e outro colega que tava co laptop comecou a queixar-se que o rato dele tinha deixado de funcionar .. juntei logo as peças do k estava a aconteçer com o meu .. mas nao entendo .. provavelmente magnetismo ou alguma coisa ? será? nao sei o que pensar ..
 
Última edição:
Back
Topo