Extrato com chamadas e msg de um dia...

RedStar1982

Power Member
Pessoal, por um problema legal, preciso de arranjar um descrição dos números de chamadas e mensagens que enviei num determinado dia (dia 2 deste mês no caso). Alguem sabe como posso ter acesso a essa informação?

Numa loja vodafone?
No apoio técnico?
No site?
My vodafone?

Respondam por favor, abraço!
 
Última edição:
Obrigado, vou já ver isso!!!

Para o pessoal que souber outras vias, alguma que permita documento escrito, que me ajude!

Obrigado desde já!

Entao basta imprimires:P

Por acaso nao sabia que na vodafone têm sempre o extrato detalhado...na tmn temos de aderir e assinar papeis e aceder pelo menos uma vez de x em x tempo e bla bla bla bla....
 
Pois, já vi que dá no My Vodafone, mas infelizmente ainda só tem a de 12\2007 (o que é compreensível).

Vou tentar ir a uma loja da vodafone, talvez me imprimam uma detalhada já deste mês!
 
Desde já obrigado a quem me explicou como aceder ao extracto diário do dia 2...!!!

De facto permite aceder, o que eu não imaginava (e lamento, alias cada vez mais fico com a certeza de que a qualidade de serviço das operadoras é vergonhoso) é que ao dirigir-me a um balcão a resposta fosse, caro cliente não aparece as restantes msg (era o que me interessava) pois como tem o 91 SMS e não paga ela não ficam la registadas, e eu até percebi, o que não percebi foi depois quando pedi que contactasse a vodafone, ou o apoio técnico afim de aferir de outro modo de ter acesso a um extracto com as msg e chamadas efectuadas na sua totalidade, apenas disse que não tinham essa opção e que fosse eu a pedir...!!! São assim tão incompetentes para aceder a essa informação? Mas com tanto sistema informático não conseguem imprimir um simples extracto?

Bem, mais logo vou falar com o apoio ao cliente e já vejo o que me dizem, mas começo a torcer e muito o nariz a tanta falta de capacidade e qualidade!

Abraço e muito obrigado a quem me ajudou!
 
Na pagina principal do My vodafone tens la no 1º quadrado lado direito a dizer o saldo e ultimas chamadas... e é ai que deves clicar!

Viva,

O tema desta conversa foi-me útil, pois eu também andava à procura do mesmo.

No entanto, estou com um problema, que é como segue: Eu consigo sim , obter a lista de chamadas que me interessa, mas não consigo ver o custo das mesmas, tenho por exemplo o Nº de telefona, a data, hora, ... na "Duração/volume" mesmo para chamadas de voz aparece sempre a 0:00:00 e sem indicação do custo. Onde esta? Como obter? (o custo das chamadas).

Cump.
 
Amigo, não da não, pois não tem ainda este mês nem no detalhe nem na pesquisa!

Abraço!

Não dá porque o mês em questão, o de Novembro, ainda não acabou. Só nos primeiros dias de Dezembro é que depois podes ver os detalhes das chamadas e mensagens do mês anterior.

Abraço

P.S. Só depois de enviar é que reparei que já está resolvido. Podem apagar esta mensagem.
 
Última edição:
Desde já obrigado a quem me explicou como aceder ao extracto diário do dia 2...!!!

De facto permite aceder, o que eu não imaginava (e lamento, alias cada vez mais fico com a certeza de que a qualidade de serviço das operadoras é vergonhoso) é que ao dirigir-me a um balcão a resposta fosse, caro cliente não aparece as restantes msg (era o que me interessava) pois como tem o 91 SMS e não paga ela não ficam la registadas, e eu até percebi, o que não percebi foi depois quando pedi que contactasse a vodafone, ou o apoio técnico afim de aferir de outro modo de ter acesso a um extracto com as msg e chamadas efectuadas na sua totalidade, apenas disse que não tinham essa opção e que fosse eu a pedir...!!! São assim tão incompetentes para aceder a essa informação? Mas com tanto sistema informático não conseguem imprimir um simples extracto?

Bem, mais logo vou falar com o apoio ao cliente e já vejo o que me dizem, mas começo a torcer e muito o nariz a tanta falta de capacidade e qualidade!

Abraço e muito obrigado a quem me ajudou!

Li há tempos no fórum da vodafone que as comunicações gratuitas não aparecem nos extractos nem nas facturas, embora para questões legais seja possivel obter essa informação a pedido do tribunal.
 
Back
Topo