MEO Extrato das sms

Fl!ck3r

Membro
boas, a situacao e a seguinte eu e a minha namorada falamos muito por sms e a certas sms que ela nao me envia por la pois tem medo que a mae peca um extrato detalhado á MEO e que veja as sms isso é possivel ou ve apenas para quem e quando as sms foram enviadas?
 
Nos extratos detalhados so aparecem os números de telemóvel ou telefone chamados e SMS enviadas horas e dias a que foram feitos.
outras informações tem de ser pedidas por outras formas.
 
Última edição:
Hm... Estou perceber... Malandros :P ahahah na brincadeira.

O conteúdo das mensagens apenas está previsto ser entregue às forças policiais mas para tal há que ter um pedido expresso do tribunal para que isso aconteça (normalmente em processos crime). Nunca é assim tão linear e fácil quanto se pensa. Quanto ao ser enviado ao titular do serviço, também é possível, mas o trâmites legais são tantos que quase posso assegurar com 99% de certezas que o titular não se vai dar ao trabalho...
 
Pelo caso muito recente de uma familiar minha que se divorciou e recebia ameaças do ex-marido o que serviu de prova foram as próprias SMS no seu telemóvel e foi logo avisada pela policia para nunca as apagar porque as operadoras não podem gravar o conteudo. Mais tarde o tribunal só deu ordem para a operadora informar de quem era o numero, mais nada. Caso o ex-marido tivesse sido esperto e utilizado um pré pago tinha-se safado...
 
Back
Topo