1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Extravaganza

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por The Todd, 29 de Junho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1024)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. The Todd

The Todd Power Member

Estou a ver promoções do moche de descida de mensalidade no extravanganza está previsto algo assim ?

2. hardy

hardy Banido

Deverá acontecer, mas a vodafone está perder primeiro metade dos clientes, depois é que deve fazer algo =p

3. exactly

exactly Power Member

Nada previsto para já. A Vodafone está atenta às alterações do mercado mas para já não há mudanças.

E o Moche não desceu a mensalidade, o oficial são 10€. Mas existem pessoas a reclamar e conseguem os 5€.

4. nunorfa1

nunorfa1 Power Member

nao se tem visto publicidades da vodafone na tv nem nada penso que brevemente, (quando o tag a pala acabar), eles irão mudar algo... só espero ter razão...

5. Okänt

Okänt Power Member

Tag acabar??? hum nao sei...

Tambem por exemplo o tag o preço dele é de 10€ e tenho amigos que o tem por 5€.
    E a razao è para poderem manter os seus clientes..
    Mas tambem actualmente muito pessoas ja começa a muito a tmn e a optimus..
    assim tem menos despesas...

6. exactly

exactly Power Member

7. Okänt

Okänt Power Member

opa impossivel???=o
    não sei..
    apenas o que um colega meu disse..
    agora fika a duvida..
    mas eu por menos acredito.

8. exactly

exactly Power Member

Tiagocarvalho92

Impossível digo-te eu!

5€ » 15 dias
    10€ » 30 dias
    15€ » 45 dias
    .
    .
    .

Isto sim é possivel. 5€ para 30 dias é que não!

9. Okänt

Okänt Power Member

bem nao vou meter as minhas maos no fogo como se diz..
    mas ele a mim disse que tinha aderido ao tag por 5€..
    e disse que era para todo o mes. Que nao sabia como outros o pagavam os 10€..
    agora nao sei..
    vou tentar descobrir mais alguma coisa e depois digo algo..
    :lol::lol::lol:

10. exactly

exactly Power Member

11. nunorfa1

nunorfa1 Power Member

eu disse tag a pala!! inicialmente era pra ser só 1 mês grátis mas acabaram por ser 2... agora que o pessoal vai ter que começar a carregar os tag's eu estou confiante que iremos ter novidades da vodafone... já que inicialmente ate fizeram umas publicidades na tv da extravaganza com uns porcos e nao sei que, mas como não se ve nada há algum tempo acho que vai haver novidades.... só espero não estar enganado...

12. insectskin

insectskin Power Member

Isso deve acontecer porque a Optimus na mensagem diz que para manter o tarifario activo se deve carregar com 5 euros. O que pode levar a uma pessoa pensar que sejam 5 euros mês.
    Como já foi dito os 5 euros é realmente o minimo para o manter activo mas apenas por mais 15 dias.

13. CardosoC

CardosoC Power Member

Se ele te disse isso, então alerta-o para o facto de esses 5€ a que ele se refere servirem apenas para ele comunicar durante 15 dias. Para outros 15 dias, terá de carregar mais 5€.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página