[Extrema Urgência!] Microsoft Word

Hopperz

Power Member
Boas!
Eu tenho o Windows XP SP 2 e instalei o Microsoft Office 2003 (um pouco antigo).
Tenho tido um grande problema com ele que me impede de trabalhar.
O problema são os parágrafos. Eu se estiver no word e clicar Enter para fazer o parágrafo ele desce até ao final da página (se escrever sem clicar em enter, quando chega ao final da frase desce para a ultima linha da folha). Ao observar isso fui logo ás opções dos parágrafos mas, quando lá cheguei deparei-me com tudo no 0,0. O espaço entre os parágrafos estava também 0,0.
Alguém me sabe resolver este assunto? Tenho um trabalho de extrema importância para resolver!
 
boas!
Eu tenho o windows xp sp 2 e instalei o microsoft office 2003 (um pouco antigo).
Tenho tido um grande problema com ele que me impede de trabalhar.
O problema são os parágrafos. Eu se estiver no word e clicar enter para fazer o parágrafo ele desce até ao final da página (se escrever sem clicar em enter, quando chega ao final da frase desce para a ultima linha da folha). Ao observar isso fui logo ás opções dos parágrafos mas, quando lá cheguei deparei-me com tudo no 0,0. O espaço entre os parágrafos estava também 0,0.
Alguém me sabe resolver este assunto? Tenho um trabalho de extrema importância para resolver!

preciso de ajuda urgente!
 
Já reentalei mas continua a dar o mesmo erro!
Alguem me ajude se faz favor! Preciso do word para trabalhar com ele assim não dá!
Alguém sabe o que fazer?
 
Encerre todos os programas do Office.

Localize e apague o(s) ficheiro(s)

NORMAL.DOT

que encontrar no sistema.

Teste o Word.

Resultou?

Zee
 
Back
Topo