1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Extreme Cosmos II moding

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por Extreme_Moder, 16 de Julho de 2012. (Respostas: 318; Visualizações: 32192)

1. Extreme_Moder

Extreme_Moder Power Member

Ola a todos

Depois de adquirir a cosmos achei que estava um pouco limpa de mais e comecei a cortar e cortar, vou deixando aqui fotos do trabalho que já começou
    pela porta que ira levar um acrílico o topo que levou cortes feitos para ter melhor saída de ar e para adicionar a quarta ventoinha, a caixa em si ficara com 2 cores vermelho e preto .

Agradeço a todos os que comentarem e deixem alguma opinião ou ate que ajudem em alguns problemas .

A ideia veio deste projecto que acho uma loucura e muito bem feito

Última edição: 16 de Julho de 2012
  2. Flex

Flex Power Member

Fico a espera das fotos, força com isso!

3. Extreme_Moder

aqui ficam as fotos que tenho disponíveis para poderem ver como isto ta a correr

esta primeira e só mesmo a caixa toda desmantelada

Esta já se pode ver os cortes feitos para acomodar a quarta ventoinha para poder levar um rad de 480

Nesta ja se pode ver a porta em uma fase muito avancada ja com betume e epoxy a ser lixada e preparada para o primário de enchimento

Como podem ver a parte de dentro da porta e a que da mais trabalho devido aos buracos que tem e acreditem que leva betume que nunca mais acaba

agora as partes do topo algumas ja preparadas para o primario outras ainda em fase de rescaldo

Aqui esta a parte da frente ainda so a ser preparada para os cortes

Como podem ver isto esta em andamento mas leva algum tempo devido aos cortes e ao betume

4. jotinha17

jotinha17 Banido

Vou acampar, esta caixa é linda e 5* para alterar, ja vi varios projetos com ela, quero ver o que sai daqui :003:

5. Extreme_Moder

Aqui a primeira parte a levar primário para preparação do enchimento das imperfeições

E agora a porta preparada para levar o primário

6. tiran

tiran Power Member

vou seguir...força nisso... :P

7. ruben frutuoso

ruben frutuoso Power Member

good work..
    tens alguma coisa a ver com pintura auto? :P

8. Extreme_Moder

nada de nada apenas dou uns toques na bola :003:

9. kanana666

kanana666 Power Member

bem,essa caixa vai ficar de morte...

10. ruben frutuoso

ruben frutuoso Power Member

uns toques xD

11. Extreme_Moder

Bem vou deixar aqui mais algumas fotos do dia de hoje não sei se me esqueci ou não de tirar algumas mas veremos .

Aconteceram alguns contratempos tinta escorrida alumínio que não quer acertar no plástico nem por nada e por ai .

Bem aqui vai a cor dela ta a ganhar forma :001:

aqui a porta com primário parece perfeita mas vista de perto mais parece que andou a limpar alcatrão :p

Aqui fica a parte de trás, esta desgraçada teve de levar uma camada de fibra de vidro para encher o que já la estava e ainda ser colada com super cola 3 :confused:

aqui fica o topo e mais uma vez cheio de imperfeições o raio do aluminio ta a levantar mais que o plastico, va de super cola para cima ;)

Aqui fica o desgraçado já lixado ate os dedos tao dormentes, e nao esquecer que me rebentou um tubo de super cola 3 nos dedos ! imaginem a carga de trabalhos nem a mão conseguia abrir :(

Agora com mais uma camada de primario em cima já parece outra lollllllllllllllllllll

E agora o que todos esperam ver a cor final sem verniz claro :P

Agora vai o resto do topo, esta pintura correu mal 2 vezes a primeira tive de limpar a tinta toda a segunda foi um canto não sei que raio tinha o plástico :sad:
    Aqui só com plástico aderente ou primário.

Aqui o primário e todo bonito :p

Bem tou a ver as fotos e esqueci-me de tirar fotos da primeira borrada mas fica aqui da segunda :003: fica na segunda foto que esta esta linda de morrer

Agora a cagada culpa minha pelo que tive a averiguar não deixei o primário secar (ou melhor o segundo primário) em cima do primário de plásticos e deu nisto :o

Agora já lixado a secar a janela visto que hoje isto aqueceu como um raio :joker:
    Quase que me esquecia duas pecas do frontal tambem já pintadas a secar para ver se lhe dou outra camada ou não, e como ta calor não podia faltar a roupa a secar na rua, sempre se poupa uns euros na maquina de secar .

Agora a frente que tambem já levou a volta dela .

Nao tirei nenhuma com o segundo primario aplicado portanto aqui vai ja pintada :lol:

Agora a grande dor de cabeça deste projecto a porta, andei aqui com alguns testes e foi quando dei com o epoxy arrancado do alumínio e como já estava farto de moer a cabeça de como resolver isso super cola para cima, desta vez tentei não colar as mãos juntamente com a porta :lol:

Agora vá de arrancar tudo :sad::sad::sad: a foto ja tem a super cola a secar claro depois de eu quase comer os dedos de tanto lixar

12. Extreme_Moder

sim já tinha pintado algumas coisas mas nunca nada como um projecto destes

aqui podem ver que as imperfeições continuam, isto e tudo normal visto estar a unir alumínio a plástico

Ja se encontra lixado de novo lol pronto para mais uma camada de tinta .

A parte pior aqui vai ser limpar o cosmos logo sem danificar a pintura uiiiiiiii vai doer

Desde já agradeço a todos os comentários e a forca que tao a dar :x2:

13. jotinha17

jotinha17 Banido

esta a ficar muito bom, continua

14. Extreme_Moder

obrigado pela motivação mas acredita que estou de rastos hoje

15. jotinha17

jotinha17 Banido

Imagino, mas tenta meter algo de mais original, esta a ficar parecido com o outro projeto, se tiver enganado desculpa la :sad:

16. Extreme_Moder

E verdade o que tenciono fazer e mesmo o que foi feito na outra caixa, mas não tenho intenções de ir muito alem do que ta no outro projecto a não ser o rad ser de 480 os cortes na caixa e mais algumas coisas .

Aceito ideias porque sinceramente não sei mais para onde deva ir !

Venham essas ideias .

PS; atencao aos valores das ideias visto que este mod já fica bastante caro :p

17. jotinha17

jotinha17 Banido

Não te vou tirar merito de trabalho nem nada do genero, mas acho que não devias fazer basicamente uma copia, acho que deverias sim tirar ideias mas meter ai algo de pessoal, entendes onde quero chegar ?
    Acho que o valor seria logo outro e ate te daria mais motivação.

Mas estas de parabens na mesma.
    Abraço

18. Extreme_Moder

Eu entendo-te mas sinceramente e tanta coisa que não sei para onde ir chuta algumas ideias pode ser que funcione .

19. jotinha17

jotinha17 Banido

So queres alterar por fora ou por dentro tambem tens ideias ?

Partilhar esta Página