Extreme Cosmos II moding

Extreme_Moder

Power Member
Ola a todos

Depois de adquirir a cosmos achei que estava um pouco limpa de mais e comecei a cortar e cortar, vou deixando aqui fotos do trabalho que já começou
pela porta que ira levar um acrílico o topo que levou cortes feitos para ter melhor saída de ar e para adicionar a quarta ventoinha, a caixa em si ficara com 2 cores vermelho e preto .

Agradeço a todos os que comentarem e deixem alguma opinião ou ate que ajudem em alguns problemas .

A ideia veio deste projecto que acho uma loucura e muito bem feito

img0607mi.jpg
 
Última edição:
aqui ficam as fotos que tenho disponíveis para poderem ver como isto ta a correr

esta primeira e só mesmo a caixa toda desmantelada
scaled.php


scaled.php


Esta já se pode ver os cortes feitos para acomodar a quarta ventoinha para poder levar um rad de 480
scaled.php


scaled.php


Nesta ja se pode ver a porta em uma fase muito avancada ja com betume e epoxy a ser lixada e preparada para o primário de enchimento

scaled.php


scaled.php


Como podem ver a parte de dentro da porta e a que da mais trabalho devido aos buracos que tem e acreditem que leva betume que nunca mais acaba

scaled.php


scaled.php


agora as partes do topo algumas ja preparadas para o primario outras ainda em fase de rescaldo

scaled.php


scaled.php


scaled.php


scaled.php


scaled.php


Aqui esta a parte da frente ainda so a ser preparada para os cortes

scaled.php


Como podem ver isto esta em andamento mas leva algum tempo devido aos cortes e ao betume
 
Bem vou deixar aqui mais algumas fotos do dia de hoje não sei se me esqueci ou não de tirar algumas mas veremos .

Aconteceram alguns contratempos tinta escorrida alumínio que não quer acertar no plástico nem por nada e por ai .

Bem aqui vai a cor dela ta a ganhar forma :001:


aqui a porta com primário parece perfeita mas vista de perto mais parece que andou a limpar alcatrão :p

scaled.php



Aqui fica a parte de trás, esta desgraçada teve de levar uma camada de fibra de vidro para encher o que já la estava e ainda ser colada com super cola 3 :confused:

scaled.php



aqui fica o topo e mais uma vez cheio de imperfeições o raio do aluminio ta a levantar mais que o plastico, va de super cola para cima ;)

scaled.php


Aqui fica o desgraçado já lixado ate os dedos tao dormentes, e nao esquecer que me rebentou um tubo de super cola 3 nos dedos ! imaginem a carga de trabalhos nem a mão conseguia abrir :(

scaled.php



Agora com mais uma camada de primario em cima já parece outra lollllllllllllllllllll

scaled.php



E agora o que todos esperam ver a cor final sem verniz claro :P

scaled.php



Agora vai o resto do topo, esta pintura correu mal 2 vezes a primeira tive de limpar a tinta toda a segunda foi um canto não sei que raio tinha o plástico :sad:
Aqui só com plástico aderente ou primário.

scaled.php



Aqui o primário e todo bonito :p


scaled.php


Bem tou a ver as fotos e esqueci-me de tirar fotos da primeira borrada mas fica aqui da segunda :003: fica na segunda foto que esta esta linda de morrer


scaled.php



Agora a cagada culpa minha pelo que tive a averiguar não deixei o primário secar (ou melhor o segundo primário) em cima do primário de plásticos e deu nisto :o

scaled.php



Agora já lixado a secar a janela visto que hoje isto aqueceu como um raio :joker:
Quase que me esquecia duas pecas do frontal tambem já pintadas a secar para ver se lhe dou outra camada ou não, e como ta calor não podia faltar a roupa a secar na rua, sempre se poupa uns euros na maquina de secar .

scaled.php


Agora a frente que tambem já levou a volta dela .

scaled.php


Nao tirei nenhuma com o segundo primario aplicado portanto aqui vai ja pintada :lol:

scaled.php




Agora a grande dor de cabeça deste projecto a porta, andei aqui com alguns testes e foi quando dei com o epoxy arrancado do alumínio e como já estava farto de moer a cabeça de como resolver isso super cola para cima, desta vez tentei não colar as mãos juntamente com a porta :lol:

scaled.php



Agora vá de arrancar tudo :sad::sad::sad: a foto ja tem a super cola a secar claro depois de eu quase comer os dedos de tanto lixar

scaled.php
 
Última edição:
uns toques xD

sim já tinha pintado algumas coisas mas nunca nada como um projecto destes


aqui podem ver que as imperfeições continuam, isto e tudo normal visto estar a unir alumínio a plástico

scaled.php



Ja se encontra lixado de novo lol pronto para mais uma camada de tinta .

scaled.php


scaled.php


scaled.php


A parte pior aqui vai ser limpar o cosmos logo sem danificar a pintura uiiiiiiii vai doer

Desde já agradeço a todos os comentários e a forca que tao a dar :x2:
 
Última edição:
E verdade o que tenciono fazer e mesmo o que foi feito na outra caixa, mas não tenho intenções de ir muito alem do que ta no outro projecto a não ser o rad ser de 480 os cortes na caixa e mais algumas coisas .

Aceito ideias porque sinceramente não sei mais para onde deva ir !

Venham essas ideias .

PS; atencao aos valores das ideias visto que este mod já fica bastante caro :p
 
E verdade o que tenciono fazer e mesmo o que foi feito na outra caixa, mas não tenho intenções de ir muito alem do que ta no outro projecto a não ser o rad ser de 480 os cortes na caixa e mais algumas coisas .

Aceito ideias porque sinceramente não sei mais para onde deva ir !

Venham essas ideias .

PS; atencao aos valores das ideias visto que este mod já fica bastante caro :p

Não te vou tirar merito de trabalho nem nada do genero, mas acho que não devias fazer basicamente uma copia, acho que deverias sim tirar ideias mas meter ai algo de pessoal, entendes onde quero chegar ?
Acho que o valor seria logo outro e ate te daria mais motivação.

Mas estas de parabens na mesma.
Abraço
 
Não te vou tirar merito de trabalho nem nada do genero, mas acho que não devias fazer basicamente uma copia, acho que deverias sim tirar ideias mas meter ai algo de pessoal, entendes onde quero chegar ?
Acho que o valor seria logo outro e ate te daria mais motivação.

Mas estas de parabens na mesma.

Abraço

Eu entendo-te mas sinceramente e tanta coisa que não sei para onde ir chuta algumas ideias pode ser que funcione .
 
Back
Topo