Extreme Cosmos II moding

Bem apesar de ainda não o ter completo e de estar a faltar material andei a fazer alguns testes nas temps e em bench

o que esta no link ainda nao e tudo o que isto da apesar das placas ja estarem com um bom overclock ja fiz mais testes e conseguem ir mais longe, mas aqui fica ja um bom resultado

3d mark11
http://www.3dmark.com/3dm11/4514626




 
Última edição:
Aqui fica o material que me chegou durante a semana


dsc02393a.jpg



dsc02394d.jpg



dsc02395d.jpg





E aqui um pequeno md nas fans visto terem o cabo muito curto e com uma ligação molex, so fica a faltar mesmo e o sleeving nestes cabos




dsc02396ls.jpg



dsc02398q.jpg



dsc02399of.jpg



dsc02400gm.jpg



dsc02401y.jpg



dsc02402s.jpg
 
ola a todos não tenho feito muito na caixa apenas umas coisas pequenas aqui deixo as fotos e esperemos que esta semana chegue o restante do material em falta .


neste rad de 480 so fica a faltar mesmo e a grelha que em precipio esta semana esta cá .


dsc02403kj.jpg



dsc02404ix.jpg



dsc02405qd.jpg



dsc02406q.jpg



dsc02407oo.jpg


como podem ver o topo da caixa teve de levar mais uns cortes e os buracos dos parafusos tiveram de ser mais abertos para conseguir apertar o rad de 480 que esta no topo.


dsc02408xx.jpg



dsc02409ug.jpg
 
obrigado a todos pelos comentários na segunda já posto mais algumas fotos de material que devera chegar e de um novo controlador da de fans da cosmos II que o meu avariou e como a cooler master ate trata os clientes muito bem fizeram o favor de me enviar um controlador novo sem perguntas .
 
Gosto muito das cores da caixa, da arrumação e do interior desta.
Pessoalmente não aprecio ver radiadores e outros materiais de WC no exterior da caixa, mas o importante é que sejas tu a gostar do projecto.

cumps,
ziza
 
Quanto são os radiadores e onde vão ficar? Pessoalmente não acho mal, se queres desempenho e temps baixas quanto mais radiadores melhor
 
os ras sao 2x 480 2x 240 e 1x 120 sera 1 de 480 dentro da caixa no topo e o outro no exterior como podes ver nas fotos mas ficara mais afastado e levara uma grelha nas fans o que o tornara mais apresentável e leva 2 de 240 no fundo da caixa lado a lado e o de 120 sera colocado no interior a frente no lugar da fan de 200 com uma fan de 140 .

as fans que uso sao de baixa rotação e portanto para estes rads são boas e o ruído será perfeito
 
Back
Topo