Extreme Cosmos II moding

Isso é iman de pó... :/

acho que um sistema desses mercia um sleeve em condições...mas pronto não fica mal... :)

isso de um iman de pó não e verdade e digo-te tenho aqui 4 tipos de sleeve em casa e este para mim e o melhor que ja vi ate hoje, mais perfeito e não uso manga o que torna logo o sleeve muito mais bonito

toda a gente acha que isto e corda mas não e verdade isso e uma ilusão
 
Última edição:
a questão do funcionamento e igual so nos looks e que a xt e melhor mas de resto e tudo igual, tenho andado a ler e realmente todos dizem o mesmo nimguem toca diretamente no controlador todos usam o software do controlador e ainda para mais a minha nao fica visível visto estar tapado com a frente da cosmos .

Por isto estou um pouco mais voltado para o pro visto ser mais barato e fazer exatamente o mesmo que o xt mas nao sei .
 
ola a todos

desculpem pela demora nos updates mas brevemente irei postar mais fotos de material que já chegou e que esta para chegar .

recentemente comprei um aquaero 5 pro um prato frontal preto e um bloco de aguar para ele

agora ando na duvida de comprar umas belas fans [h=2]CORSAIR AIR SERIES SP120 HIGH PERFORMANCE EDITION[/h]
veremos para ja o radiador traseiro de 480 foi removido

vamos aguardar pelas fotos
 
ola a todos

desculpem pela demora nos updates mas brevemente irei postar mais fotos de material que já chegou e que esta para chegar .

recentemente comprei um aquaero 5 pro um prato frontal preto e um bloco de aguar para ele

agora ando na duvida de comprar umas belas fans [h=2]CORSAIR AIR SERIES SP120 HIGH PERFORMANCE EDITION[/h]
veremos para ja o radiador traseiro de 480 foi removido

vamos aguardar pelas fotos
Essas fans acho que não são nada de especial, pelo que tenho lido.
 
bem tenho tado a ver aqui umas coisas e vou fazer alterações no sistema de água, vou vender o reservatório da kollance que leva as 2xD5 e vou buscar um da aquaero com um topo para as bombas da EK .

o que acham disto
 
Back
Topo