Extreme Cosmos II moding

Bem um trabalho excelente, tenho andado a ver por aqui outros trabalhos muito bons e admiro a paciencia destes user's, haja muita paciencia, habilidade e dinheiro :-p
 
como tinha escrito antes que iria alterar o sistema de água aqui fica as coisas que comprei para a alteração algumas já cá estão outras só mesmo para a semana que vem .

Aquacomputer aqualis XT with nano coating. fill level measurement and lighting option. G1/4
Aquacomputer flow rate sensor mps flow 200. G1/4
Aquacomputer pressure equalizatzion membrane G1/4
EK-D5 Dual TOP G1/4 CSQ - Acetal
Corsair Air Series AF140 Quiet Edition (Black)
Aquacomputer waterblock for aquaero 5. G1/4
Fan adapter cable 3 pin to 3pin Molex 6x (6x15cm)
Bitspower 140mm to 120mm Fan Adapter - Black
BP-MVV-MBK Bitspower stop plug 1/4 inches - matte black
20mm extension Koolance G1 / 4 to G1 / 4 - Black
Extension Koolance G1 / 4 to G1 / 4 - Black
Mayhem Candy Red Dye 10ml
Mayhem Biocide 10ml
Aquacomputer faceplate for computer Aquaero 5 PRO black aluminum
4Pin Power Extension 5.25''internal plug / socket 0.5 m

E com isto termino o meu sistema de água só ficando a faltar mesmo as corsair sp120 que vão ser 8 em total .

Obrigado a todos desde ja que estao a acompanhar este trabalho
 
ola a todos

Em principio para o procimo fim de semana o pc fica terminado vem ai muitas fotos com o material ja montado e de material a chegar, vso gostar de ver .

fiz muita modificacao no sistema visto não estar contente com o que tinha .
 
Aqui fica uma foto do sistema 99% operacional espero que gostem, porque amanha vem mais

screenshot001td.png
 
Essas fan's são qualquer coisa, estou mesmo inclinado para as comprar, o valor é que não é nada atrativo para o que oferecem, depois diz-me se isso faz muito barulho.
 
as SP fazm um pouco de barulho mas movem ar como eu nunca vi agora as AF movem muito ar e mal se notam .

foi a melhor compra de fans que fiz ate hoje

que sao no total 10 destas fans
 
Gosto muito dessas fans em relação há qualidade da frame, e o sistema de aperto de parafusos anti-vibratório. Movem uma boa quantidade de ar, mas no que respeita a barulho desde que optei pelas enermax t.b. silence, estou muito contente, sei que não têm tanta qualidade de frame, mas movem também uma grande quantidade de ar com um barulho muito mais reduzido em comparação às corsair air series. Como dou prioridade ao barulho optei pelas enermax. Mas é uma boa escolha estas corsair air series têm um visual excelente e uma boa pressão de ar, pois num sistema não importa só mover bastante ar é preciso ter uma boa pressão também, ideal para arrefecer os radiadores.
 
Back
Topo