Extreme Cosmos II moding

Pois ao vivo é sempre outra coisa as fotografias distorcem a realidade...Vermelho e preto é uma excelente combinação tanto que várias empresas lançaram caixas com essas cores ..

Tens de meter é pelo menos 2 camadas de verniz e depois polir isso com máquina fica muito bom tem de ser é bem feito ..
Além de aumentar a protecção da tinta contra riscos fica com um efeito BRUTAL!!!
 
Última edição:
Pois ao vivo é sempre outra coisa as fotografias distorcem a realidade...Vermelho e preto é uma excelente combinação tanto que várias empresas lançaram caixas com essas cores ..

Tens de meter é pelo menos 2 camadas de verniz e depois polir isso com máquina fica muito bom tem de ser é bem feito ..
Além de aumentar a protecção da tinta contra riscos fica com um efeito BRUTAL!!!

essa do polir nao sei se vou por ai tudo depende de como correr o resto
 
sim eu sei só não sei e se tenho vontade lol
e tenho de comprar uma maquina de polir porque não tenho, mas de qualquer das maneiras ja dei verniz no material todo .
 
Última edição:
sim eu sei só não sei e se tenho vontade lol
e tenho de comprar uma maquina de polir porque não tenho, mas de qualquer das maneiras ja dei verniz no material todo .

Se tiveres uma rebarbadora é só comprar o adaptador que já vem com os apliques em pano e compras produto para polir

Essas máquinas próprias por norma não prestão em qualquer oficina usam uma rebarbadora com o tal adaptador
 
Aqui fica o update da lateral esquerda quase pronta

scaled.php


scaled.php


scaled.php



Aqui ja se encontra pronta para a pintura depois de muitas semanas a lixar encher e voltar a lixar aqui temos o resultado

Posso dizer que esta porta foi ate hoje a que me deu mais trabalho a desenvolver visto ter levado muita camada de primário para encher as fissuras, mas nao esquecer que ainda falta o interior mas que se torna muito mais fácil de trabalhar .

scaled.php


scaled.php




O acrílico a ser preparado para ser cortado a medida do interior da porta


scaled.php




Estou em duvidas se vou pintar o interior de branco ou não o que acham ?
Visto que as duas cores principais sao o vermelho e o preto .
 
Última edição:
Grande trabalho!


Essa caixa sem mods é 5* , linda....

Agora estou a ver que vais estourar a escala :P

Esta a sair muito bem... linhas bonitas e bem feitas...


Penso que o interior deverias por num preto mate... para depois pores alguma iluminação ou UV para o liquido do WC sobressair


Abraço e continua o bom trabalho nessa maquina
 
Grande trabalho!


Essa caixa sem mods é 5* , linda....

Agora estou a ver que vais estourar a escala :P

Esta a sair muito bem... linhas bonitas e bem feitas...


Penso que o interior deverias por num preto mate... para depois pores alguma iluminação ou UV para o liquido do WC sobressair


Abraço e continua o bom trabalho nessa maquina


ainda estou em duvida o que fazer com o interior com mate queres dizer fosco sim ?

o painel exterior já levou uma camada de tinta e já levou um lixamento de 1200 para limpar imperfeições, ao mesmo tempo que tou a escrever isto a segunda camada ja esta a secar veremos como fica .

Aqui fica a primeira camada

scaled.php



na janela irei usar borracha U acho que ira dar um toque especial a esta porta visto as cores bases serem o preto e o vermelho

scaled.php
 
Última edição:
Ja agora por quanto te ficou a borracha ? vou alterar a lateral da minha caixa tambem e quero meter essa borracha mas ainda nao me dei ao trabalho de procurar isso :wow:
 
bom trabalho, nao metas o branco na caixa.

concordo! esta torre e mesmo fantastica.

Obrigado aos 2 pelos comentários


Aqui fica o painel de alumínio já com a segunda camada de tinta mas ainda não acabado visto ter pequenas imperfeições


scaled.php


scaled.php



agora só falta mesmo a parte de dentro da porta e corrigir algumas falhas no alumínio e posso dizer que nos 2 dias que tenho ainda de folga quero ter a porta terminada :x2:


E logo de seguida postarei a montagem do material todo :P
Atenção poderá levar ainda algumas semanas visto nem sempre ter tempo para isto.
 
Ja agora por quanto te ficou a borracha ? vou alterar a lateral da minha caixa tambem e quero meter essa borracha mas ainda nao me dei ao trabalho de procurar isso :wow:

Em portugal não encontrei a borracha vem de fora porque como podes ver nesta foto as medidas são extremas
e por cada 150Cm fica em 10 euros, se quiseres posso te mandar vir alguma visto ficar mais económico nos portes .

scaled.php
 
Bem fica caro isso 8|

Não procuras-te na leroy merlin ?

só procurei mesmo na net não tive para andar a gastar combustível por causa de uma borracha e que se calhar ainda me iria sair mais caro .

Se reparares esta deixa os acabamentos perfeitos visto não ser arredondada como quase todas são, ve neste link o acabamento que esta borracha faz .
http://www.mnpctech.com/casemodblog/2011/04/27/how-to-install-window-in-corsair-600t-graphite-case/

N
ao acho que 10 euros por 150 Cm seja caro fazes uma janela e ainda te sobra muita para fans

So na minha porta uso no mínimo 115 cm por tanto como vez sobra sempre 35 cm para algo que precise
 
Última edição:
Realmente fica impecavel, tenho de ver quanto preciso para a minha janela, eu devo fazer uma com 30 por 31cm, se as vezes te sobrar e chegar para mim eu compro-te, ok ?
 
Realmente fica impecavel, tenho de ver quanto preciso para a minha janela, eu devo fazer uma com 30 por 31cm, se as vezes te sobrar e chegar para mim eu compro-te, ok ?

não chega para ti só me vai sobrar 35 cm mas se quiseres na minha encomenda adiciono o teu metro e meio de borracha, seja para ti ou para quem mais tiver a ler isto e queira alguma .
 
Back
Topo