Extreme N6600GT

Satdrei

Portugal@Home Member
Boas!Vinha aqui colocar-vos uma dúvida.Comprei recentemente uma asus extreme n6600GT.O problema é que n consigo clockar quase nada com ela.Por exemplo,nas memórias só consegui mais 70Mhz o que me parece bastante pouco.Pelo que me disseram as memórias destas 6600GT são até melhores que as das outras marcas, e por isso estava à espera de mais um bocadinho.Será que ela tem algum problema ou isto é mesmo assim?

Cumps
 
Pah tiveste azar... Algumas fazem muito, outras fazem menos... 1070Mhz não é nada de especial realmente... Mas pronto, é melhor k os 1000 de origem...
 
acho estranho, ate tinha a ideia q essa versao extreme da asus trazia memorias de 1.6ns
devem ser so algumas, ou entao estou mesmo enganado

cumps
 
nao dá artefactos.Eu costumo correr o aquamark e quando ponho acima dos 1070Mhz fico com uma pontuação muito inferior.E sim acho que esta versao traz memorias de 1.6ns.
É verdade,outra coisa estranha é q por mais que puxe pelas memórias os dissipadores estao sempre frios.Nao aquecem nem um bocadinho,como se nao estivessem a fazer nada ali.
 
É verdade, ontem reparei q n BIOS tenho uma opção "PCIE frequency" que esta a 100Mhz.Será q alterando isto vai fazer alguma diferença?
 
Back
Topo