eXtreme Overclock

The_Gamer

Power Member
Este overclock bate tudo o k ja vi! :eek: Nitrogénio liquido :eek: + Fluorinert :confused:
Tive indeciso em colocar isto na secção de mods ou de overclock... ;p Certamente um dos mais malukos projectos k conheço...

Outro overclock original pra kem n tem mto $$$ pra grafika... uma tnt2 arrefecida com peltiers ;P Vejam aki
 
Bem este do nitrogenio esta potente!!! :o

(faz-me um bocado confusão os componentes submersos n curto-circuitarem....mas pronto.... ):rolleyes:
 
JaCk, será que é porque nenhum dos materiais é condutor de electricidade?... é capaz ;p ;P
epa mas realmente aquilo é que é levar as coisas ao extremo! Um P4 Northy nakilo com uma Gforce4 Ti 4600 é que deve ser engraçado de se ver, mas quem é o maluko.... ;)
 
Epah obrigado, mas eu tinha percebido isso!!! De qq modo faz-me confusão.... (desculpem la a ignorancia :D )

Ya com uma maquina de "ponta" é q era de experimentar uma cena dessas....mas meu belo €€€!!!!:o
 
"Se achas engraçado, o projecto Mission Submersible 1, hás-de dar uma vista de olhos no Mission Submersible 2 que tem VIDEO e tudo"

e a musica é sugestiva! :)
 
nota-se pela PNY...

Axo... não, não axo nada... :P

acabei de recusar uma GF4 TI4600 da Creative por um excelente preço... esta MSI ainda vai rullar, e assim sempre posso lutar contra o SAMPSAS com o seu NW a 3.3GHz... vai ser Poder Bruto do NW dele contra XP Brutal (hehehe...)+MSI RULLANTE Modada e sistema altamente tweakado!!!

deixa cá ver quantos marks tenho com o XP sem esticar nada...
 
Calma, o cpu n tem Overclock... mas tenho que me deslgar do forum, e assim deixo de ver as pics de gajas que o dracula tá a meter... :P
 
11417 ou qq coisa parecida, com o AthlonXP em default a 133 de FSB... e isto com o 3Dmark original... deixa cá instalar aqui neste disco o 3Dmark para colocar online o score!
 
Back
Topo