1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

eXtreme Overclock

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por The_Gamer, 4 de Abril de 2002. (Respostas: 28; Visualizações: 2799)

1. The_Gamer

The_Gamer Power Member

Este overclock bate tudo o k ja vi! :eek: Nitrogénio liquido :eek: + Fluorinert :confused:
    Tive indeciso em colocar isto na secção de mods ou de overclock... ;p Certamente um dos mais malukos projectos k conheço...

Outro overclock original pra kem n tem mto $$$ pra grafika... uma tnt2 arrefecida com peltiers ;P Vejam aki

2. JaCk

JaCk Power Member

Bem este do nitrogenio esta potente!!! :o

(faz-me um bocado confusão os componentes submersos n curto-circuitarem....mas pronto.... ):rolleyes:

3. The_Gamer

The_Gamer Power Member

O liquido k esta a submergir a mobo é não condutor de electricidade por isso :rolleyes:

4. d_only_1

d_only_1 Power Member

JaCk, será que é porque nenhum dos materiais é condutor de electricidade?... é capaz ;p ;P
    epa mas realmente aquilo é que é levar as coisas ao extremo! Um P4 Northy nakilo com uma Gforce4 Ti 4600 é que deve ser engraçado de se ver, mas quem é o maluko.... ;)

5. JaCk

JaCk Power Member

Epah obrigado, mas eu tinha percebido isso!!! De qq modo faz-me confusão.... (desculpem la a ignorancia :D )

Ya com uma maquina de "ponta" é q era de experimentar uma cena dessas....mas meu belo €€€!!!!:o

6. The_Gamer

The_Gamer Power Member

Kem não arriska n petisca :D
    Mas kem arriska demais tem intoxicação alimentar ;P

7. xaotix

xaotix Power Member

Isto sim é um overclock radical mas gastar 220 contos
    em 10 litros de Flurinert não é propriamente *razoável*.

8. Strakata

Strakata [email protected] Member

The_Gamer,

Se achas engraçado, o projecto Mission Submersible 1, hás-de dar uma vista de olhos no Mission Submersible 2 que tem VIDEO e tudo :D

9. Dracula

Dracula Power Member

e este [email protected] thunderbird ;)

Ficheiros Anexados:

10. xaotix

xaotix Power Member

"Se achas engraçado, o projecto Mission Submersible 1, hás-de dar uma vista de olhos no Mission Submersible 2 que tem VIDEO e tudo"

e a musica é sugestiva! :)

11. Dracula

Dracula Power Member

o macci já em percisa de LN2.. ;)

Ficheiros Anexados:

12. Dracula

Dracula Power Member

E para a gráfica...

Ficheiros Anexados:

13. Raptor

Raptor OC Legend

Foram buscar classicos!!! :D

14. Dracula

Dracula Power Member

Os meus 2 ultimos n são....sõa bem fresquinhos ;)

15. Raptor

Raptor OC Legend

nota-se pela PNY...

Axo... não, não axo nada... :P

acabei de recusar uma GF4 TI4600 da Creative por um excelente preço... esta MSI ainda vai rullar, e assim sempre posso lutar contra o SAMPSAS com o seu NW a 3.3GHz... vai ser Poder Bruto do NW dele contra XP Brutal (hehehe...)+MSI RULLANTE Modada e sistema altamente tweakado!!!

deixa cá ver quantos marks tenho com o XP sem esticar nada...

16. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Força Raptor ! Mostra o k vales ! ;)

17. Raptor

Raptor OC Legend

Calma, o cpu n tem Overclock... mas tenho que me deslgar do forum, e assim deixo de ver as pics de gajas que o dracula tá a meter... :P

18. Dracula

Dracula Power Member

19. Raptor

Raptor OC Legend

11417 ou qq coisa parecida, com o AthlonXP em default a 133 de FSB... e isto com o 3Dmark original... deixa cá instalar aqui neste disco o 3Dmark para colocar online o score!

20. Marsupillami

Marsupillami Power Member

Raptor..n vais começar com os defaults...who cares with defaulted systems??? Já pensaste em ir montar servidores não overclockados, :-D

Partilhar esta Página